Seja bem vindo.

O Grupo de Estudos 23 de Outubro mantém 11 Blogs, eles falam de moralidade, política, nacionalismo, sociedade e Fé. Se você gostar inscreva-se como seguidor, ou divulgue nosso Blog clicando sobre o envelope marcado com uma flecha ao fim de cada texto. Agradecemos seu comentário. Obrigado pela visita.
www.G23Presidente.blogspot.com




wallacereq@gmail.com.







sexta-feira, 19 de agosto de 2016

A expulsão dos pobres. Existem muitas formas de expulsar os pobres. Inflacionar os alugueis projetar ruas, viadutos que cortem áreas habitadas por favelas, fomentar a violência urbana, inflacionar o IPTU, negar emprego, dificultar a construção de pequenas moradias, criar leis de zoneamento que empurrem as populações pobres cada vez mais para as periferias. Depois que os pobres passem a morar na região metropolitana então fazemos o recadastramento eleitoral, e afastamos os pobres da possibilidade de votarem na capital. Assim aqueles pobres rancorosos vitimas da vergonhosa exploração da indústria da construção civil ficam impedidos de dar o troco nas eleições, única oportunidade que teriam de se vingar daqueles que projetam cidades sem se preocupar com seus menores e mais numeroso habitantes. Eles jamais comprarão apartamentos de luxo, ou gastarão o suficiente nos shoppings luxuosos, ou sustentarão bares, boates, restaurantes e estacionamentos de alto nível. Ou seja, eles não interessam ao sistema de consumo das cidades “privilegiadas”. Entendem isso?

A expulsão dos pobres.

Existem muitas formas de expulsar os pobres. Inflacionar os alugueis projetar ruas, viadutos que cortem áreas habitadas por favelas, fomentar a violência urbana, inflacionar o IPTU, negar emprego, dificultar a construção de pequenas moradias, criar leis de zoneamento que empurrem as populações pobres cada vez mais para as periferias. Depois que os pobres passem a morar na região metropolitana então fazemos o recadastramento eleitoral, e afastamos os pobres da possibilidade de votarem na capital. Assim aqueles pobres rancorosos vitimas da vergonhosa exploração da indústria da construção civil ficam impedidos de dar o troco nas eleições, única oportunidade que teriam de se vingar daqueles que projetam cidades sem se preocupar com seus menores e mais numeroso habitantes. Eles jamais comprarão apartamentos de luxo, ou gastarão o suficiente nos shoppings luxuosos, ou sustentarão bares, boates, restaurantes e estacionamentos de alto nível. Ou seja, eles não interessam ao sistema de consumo das cidades “privilegiadas”.
Entendem isso?


Hoje temos 11 Blogs, alguns podem ser acessados diretamente nessa página, clicando onde esta escrito, ACESSE CLICANDO ABAIXO, logo depois do Perfil, na margem esquerda. Muito obrigado pela visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário. Obrigado pela visita.