Seja bem vindo.

O Grupo de Estudos 23 de Outubro mantém 11 Blogs, eles falam de moralidade, política, nacionalismo, sociedade e Fé. Se você gostar inscreva-se como seguidor, ou divulgue nosso Blog clicando sobre o envelope marcado com uma flecha ao fim de cada texto. Agradecemos seu comentário. Obrigado pela visita.
www.G23Presidente.blogspot.com




wallacereq@gmail.com.







quarta-feira, 17 de agosto de 2016

Bicicletas e responsabilidade social.

Bicicletas e responsabilidade social.

Eu fui ciclista de muitos quilômetros, Gosto das bicicletas mas gostaria que os vereadores se preocupassem com esse tema que exporei aqui.
Calçadas são exclusivas para uso de pedestres, Segurança de pedestres e veículos sobre as calçadas não combinam; Nas calçadas transitam crianças, velhos com reflexos comprometidos, surdos ou deficientes visuais. E lá vem um ciclista em velocidade, curtindo o susto que se dá em senhoras ou mocinhas, crianças e idosos. Essas bicicletas deveriam ser recolhidas ao deposito publico por qualquer autoridade. Pior, muito pior, são as bicicletas que transitam na pistas de rodagem na contra mão. Um pessoa de idade, acostumada a atravessar uma rua de mão única, olha instintivamente para um único sentido, e eis que de repente surge uma bicicleta silenciosa e traiçoeira. Quantos atropelamentos assim acontecera,? E os carros elétricos da Coca Cola, cheios de quinas agudas, pesados, forçando os pedestres a lhes dar passagem em plenas calçadas, o que vocês acham?
Candidatos, isso parece simples, mas não é. È na verdade tão grave e de difícil solução quanto as pichações que tanto prejuízo dão ao patrimônio publico e privado e emporcalham a cidade.
O que vocês pensam sobre isso?

G 23







Hoje temos 11 Blogs, alguns podem ser acessados diretamente nessa página, clicando onde esta escrito, ACESSE CLICANDO ABAIXO, logo depois do Perfil, na margem esquerda. Muito obrigado pela visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário. Obrigado pela visita.