Seja bem vindo.

O Grupo de Estudos 23 de Outubro mantém 11 Blogs, eles falam de moralidade, política, nacionalismo, sociedade e Fé. Se você gostar inscreva-se como seguidor, ou divulgue nosso Blog clicando sobre o envelope marcado com uma flecha ao fim de cada texto. Agradecemos seu comentário. Obrigado pela visita.
www.G23Presidente.blogspot.com




wallacereq@gmail.com.







sexta-feira, 19 de agosto de 2016

Eu Sou.

Eu Sou.
No Velho Testamento, Deus se apresenta como Eu Sou. Ora, quem é, não foi nem será. Não há para Deus um vir a ser, ou um Eu Fui. Deus, como dizia Aristóteles, é o motor imóvel ao qual nada pode ser acrescentado. Deus nada perde de si, nem evolui para algo que ainda não seja.
Um desses dias, um conhecido me perguntou: O que Deus quer de você?
Tomado de surpresa respondi: Que eu vá para a eternidade. Julguei que a resposta era esperta, pois podemos viver a eternidade sem Deus, ou com Ele.
Mas a pulga ficou em minha orelha e eu procurava uma resposta. Foi quando me sentei para observar um parque. Olhei uma árvore belíssima e perguntei a ela: O que Deus quer que você seja? E ela me respondeu, como respondem todas as coisas que contemplamos...Ele quer que eu seja o que eu sou; puxa fiquei pasmo. Aquela árvore nunca quis ser outra coisa. Cada ramo, cada folha, cada cicatriz era a melhor solução que Deus havia tido para com ela. E onde ela estava era a situação ideal, o tempo ideal. Mas ela dizia: Eu sou uma árvore!
Claro essa é a chave, todos nós sabemos o que somos. Eu sou o Wallace, esse é o meu imutável, o meu auto reconhecimento, a melhor solução que Deus teve para comigo.
Agora eu posso responder ao meu conhecido: Deus quer que eu seja o que sou, exatamente como sou, e que eu pare de procurar ser alguma outra coisa. Pois se confio em Deus, Ele fez em mim maravilhas e eu sou a melhor solução que Ele teve para que eu fosse o que sou.
G 23...ops, Wallace!









Hoje temos 11 Blogs, alguns podem ser acessados diretamente nessa página, clicando onde esta escrito, ACESSE CLICANDO ABAIXO, logo depois do Perfil, na margem esquerda. Muito obrigado pela visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário. Obrigado pela visita.