Seja bem vindo.

O Grupo de Estudos 23 de Outubro mantém 11 Blogs, eles falam de moralidade, política, nacionalismo, sociedade e Fé. Se você gostar inscreva-se como seguidor, ou divulgue nosso Blog clicando sobre o envelope marcado com uma flecha ao fim de cada texto. Agradecemos seu comentário. Obrigado pela visita.
www.G23Presidente.blogspot.com




wallacereq@gmail.com.







sexta-feira, 12 de agosto de 2016

O OLHO DE DEUS

O GPS.
GPS é uma sigla em inglês que nomeia um aparelho de localização sobre o solo com uso de satélites. Mas a coisa evoluiu também na rede informatizada.
Como eu sei que tenho um novo leitor na Geórgia ou Letônia? Ora pois quando aquele leitor abriu meu blog, o ID de sua maquina, ou outro identificador qualquer disse que ele leu o blog. Mas isso é primário, é possível, que os provedores tenham uma chave oculta, que à distancia guarde em seu computador ou telefone um link para gerenciamento remoto de seu aparelho. Compreende? Não é somente possível saber onde você esta, mas também como usa o aparelho.
A esse poder, os iniciados chamam: OLHO DE DEUS.

G23
OBS: Fico feliz de saber que tem pessoas lendo textos mais antigos e aprofundando no pensamento desse velho.








Hoje temos 11 Blogs, alguns podem ser acessados diretamente nessa página, clicando onde esta escrito, ACESSE CLICANDO ABAIXO, logo depois do Perfil, na margem esquerda. Muito obrigado pela visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário. Obrigado pela visita.