Seja bem vindo.

O Grupo de Estudos 23 de Outubro mantém 11 Blogs, eles falam de moralidade, política, nacionalismo, sociedade e Fé. Se você gostar inscreva-se como seguidor, ou divulgue nosso Blog clicando sobre o envelope marcado com uma flecha ao fim de cada texto. Agradecemos seu comentário. Obrigado pela visita.
www.G23Presidente.blogspot.com




wallacereq@gmail.com.







sexta-feira, 26 de agosto de 2016

Uma palavrinha sobre cada candidato !

Uma palavra sobre cada candidato.
São nove os candidatos a prefeito de Curitiba,Gostaria de dar uma palavrinha sobre cada um deles.

Rafael Greca de Macedo. Nasceu politicamente com Jaime Lerner. Costuma se apropriar de idéias e obras alheias como sendo dele. Segundo ele quando foi prefeito resolveu todos os problemas da cidade ( o que não é verdade) e também segundo ele, realizou 6000 obras no período. Tem a visão burguesa, de que se o palácio do rei esta cheio de belezas, a população que pague a conta. Fracassou como ministro da Cultura de FHC, num escândalo hilariante com o naufrágio da Caravela  comemorativa dos 500 anos do descobrimento do Brasil. Muitas das obras apontadas por ele como suas levam placas de inauguração de Cássio Taniguchi, sócio de Lerner. Um dos dois mente. Abandonou aquele grupo para se juntar ao PMDB, onde sob  asas de Requião ( pois foi funcionário do escritório de Requião no Senado nestes últimos anos, e como traiu seus amigos de inicio de carreira, traiu seu protetor dos últimos anos. Nada mais tenho a dizer além do fato de que quando declara o desejo de instalar um bondinho entre o Shopping Estação Plaza e o Shopping Muller, revela claramente que é um serviçal da comunidade judaica da cidade ( Lerner, Soifer, Miguelzinho, ICI etc._. Seu vice é o neto de Paulo Pimentel e tem o apoio de Beto Richa e do PSDB , que por sua vez foi vice de Cassio Taniguchi sócio de Lerner, ou seja nada muda e esse grupo continuará a chamar de suas as obras do IPPUC ( Instituto de Planejamento e Pesquisa Urbana de Curitiba)_.

G 23







Hoje temos 11 Blogs, alguns podem ser acessados diretamente nessa página, clicando onde esta escrito, ACESSE CLICANDO ABAIXO, logo depois do Perfil, na margem esquerda. Muito obrigado pela visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário. Obrigado pela visita.