Seja bem vindo.

O Grupo de Estudos 23 de Outubro mantém 11 Blogs, eles falam de moralidade, política, nacionalismo, sociedade e Fé. Se você gostar inscreva-se como seguidor, ou divulgue nosso Blog clicando sobre o envelope marcado com uma flecha ao fim de cada texto. Agradecemos seu comentário. Obrigado pela visita.
www.G23Presidente.blogspot.com




wallacereq@gmail.com.







terça-feira, 30 de agosto de 2016

A revolução da Misericórdia!

A revolução da Misericórdia!

Revolução, todos sabem, vem de revolver, tornar o que estava por baixo e deixa-lo por cima, e o que estava por cima deixa-lo por baixo. Por exemplo, revolver ou revolucionar a terra.
Mas o que é a Misericórdia? A Misericórdia é um ato de Amor. Não há a menor duvida sobre isso. Então o que seria a revolução, o revolver a Misericórdia? Quando se revolve a terra, era terra que estava por baixo e terra o que estava por cima. Se a Misericórdia é Amor, é o amor que esta por baixo e por cima. Então a única revolução possível, da Misericórdia é inverter o seu sentido; pois a sua natureza, a sua essência é o Amor.
Penso que você não esteja entendendo. Então explico melhor. Todos querem e esperam a Misericórdia, ou seja, o perdão irrestrito de Deus, então o sentido é o ato de Amor vem de Deus sem a colaboração dos homens que no fundo querem o perdão sem emenda de suas vidas e atos. Mas não é isso que Cristo nos ensina. Ele nos Lembra: “Amai a Deus de todo o seu coração, com toda a sua alma, com toda sua inteligência e com toda a sua vontade, esse é o PRIMEIRO E MAIOR MANDAMENTO”. Ora, se a Misericórdia é um ato de amor, ao amarmos Deus, estamos tendo Misericórdia para com Ele. Quando deixamos de cometer voluntariamente um pecado, temos um ato de misericórdia para com Deus, pos Ele nos Deus seu Filho para que expiasse e nos redimisse de nosso pecados m e é justamente no sentirmos com Cristo a sua infinita dor, é que realizamos a Obra de Misericórdia para com Jesus Cristo, e através Dele e com Ele ao Pai. Ele disse: “Eu e o Pai somos um”. A essência da Misericórdia não esta no amor ao próximo, mas no amor a Deus, e Deus nos diz: Ama-me aquele que cumpre os meus Mandamentos.
Simples assim, a Misericórdia é um ato, em primeiro lugar, dos homens a Deus, e por esse ato de misericórdia ou amor a Deus, os homens alcançam a Misericórdia Divina. A revolução da Misericórdia, como esta sendo propostas mata o amor por Deus, e esta escrito: Aquele que amar seu irmão, pai mãe, mais do que a Mim, não é digno de Mim. Concçoimos que o ato de amor fo homem destina-se em primeiríssimo lugar à gratidão a Deus Pai e misericórdia por Deus Filho e seu sofrimento.

Quem tem ouvidos para ouvir ouça.

OBS: O objeto do Amor do homem, não é o homem mas Deus, e o objeto do Amor Divino é o homem.








Hoje temos 11 Blogs, alguns podem ser acessados diretamente nessa página, clicando onde esta escrito, ACESSE CLICANDO ABAIXO, logo depois do Perfil, na margem esquerda. Muito obrigado pela visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário. Obrigado pela visita.