Seja bem vindo.

O Grupo de Estudos 23 de Outubro mantém 11 Blogs, eles falam de moralidade, política, nacionalismo, sociedade e Fé. Se você gostar inscreva-se como seguidor, ou divulgue nosso Blog clicando sobre o envelope marcado com uma flecha ao fim de cada texto. Agradecemos seu comentário. Obrigado pela visita.
www.G23Presidente.blogspot.com




wallacereq@gmail.com.







quinta-feira, 18 de agosto de 2016

Carta ao senador.

Coisas que o senador precisa saber.

Rafael Greca foi para o PMDB para aprender como o partido e o senador agem. Greca esta visitando os bairros pobres da cidade e deixa uma foto dele com o senador, como se o senador o estivesse apoiando. Coleta números de celulares de todo mundo, pois hoje esta bem reduzido o numero de telefones fixos nas periferias. Penso que seria prudente o senador em suas inserções na TV 15 esclarecer que Greca não é seu candidato, pois eles dizem que seu filho esta apenas lançando o nome para uma futura candidatura à Câmara Federal e que o verdadeiro candidato do Senador é Rafael Greca.
Outro ponto bem prudente, é que as oposições da candidatura de seu filho dizem que o senhor defende a Dilma e o PT dos escândalos. Caberia portanto esclarecer que o senhor defende o voto  do povo, e a injustiça de uma presidente ser afastada do cargo sem  o transito em julgado de suas supostas acusações.

Informou Alice Arcanjo.

G 23







Hoje temos 11 Blogs, alguns podem ser acessados diretamente nessa página, clicando onde esta escrito, ACESSE CLICANDO ABAIXO, logo depois do Perfil, na margem esquerda. Muito obrigado pela visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário. Obrigado pela visita.