Seja bem vindo.

O Grupo de Estudos 23 de Outubro mantém 11 Blogs, eles falam de moralidade, política, nacionalismo, sociedade e Fé. Se você gostar inscreva-se como seguidor, ou divulgue nosso Blog clicando sobre o envelope marcado com uma flecha ao fim de cada texto. Agradecemos seu comentário. Obrigado pela visita.
www.G23Presidente.blogspot.com




wallacereq@gmail.com.







sábado, 20 de agosto de 2016

Paikan

Paikan é o nome de meu filho. Paikan é uma palavra finlandesa que quer dizer "lugar";  todos temos um lugar de nascimento, um lugar onde vivemos, um lugar que amamos.
Paikan Salomon, indica o lugar de Salomão, o templo de Salomão; ter um nome é ter uma vocação, um realizar-se. A vocação de meu filho é cuidar do lugar que ama, é restaurar a Gloria de seu lugar, a beleza de seu templo, o amor a sua cidade. Cidade santa, naturalmente.
Eu não invento isso. Pesquise em finlandês o significado da palavra. Para os judeus lugar, Casa, ou família tinham o mesmo significado tribal. Casa de David, de onde nasceu Jesus. Lugar tem o sentido de posto hierárquico, de tribo, de origem, de começo. Também podemos ver no "lugar" a tenda do nômade e o templo para o culto do povo. Cultura vem das tradições do culto, do serviço a Deus .
Eis ai um homem chamado a cuidar das coisas de sua cidade, do seu lugar, do nosso lugar, da nossa cidade em termos legislativos;
Que Deus, Aquele que escolheu seu nome, te ajude a cumprir a sua vocação.
Paikan 15123 Vereador por Curitiba.









Hoje temos 11 Blogs, alguns podem ser acessados diretamente nessa página, clicando onde esta escrito, ACESSE CLICANDO ABAIXO, logo depois do Perfil, na margem esquerda. Muito obrigado pela visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário. Obrigado pela visita.