Seja bem vindo.

O Grupo de Estudos 23 de Outubro mantém 11 Blogs, eles falam de moralidade, política, nacionalismo, sociedade e Fé. Se você gostar inscreva-se como seguidor, ou divulgue nosso Blog clicando sobre o envelope marcado com uma flecha ao fim de cada texto. Agradecemos seu comentário. Obrigado pela visita.
www.G23Presidente.blogspot.com




wallacereq@gmail.com.







quinta-feira, 4 de agosto de 2016

Carta aos candidatos a vereador.

Carta aos candidatos a vereador.
Todos sabem que a classe política esta desmoralizada. Falam de corrupção, mas não falam dos corruptores. Não existe corrupto sem o corruptor, se não há o corruptor então trata-se de furto.
No inicio o corruptor oferece ajuda, dinheiro, ou outra espécie de ajuda, que cobrará mais adiante em especiais favores. Acontece que aqueles que são corrompidos tornam-se fortes e passam a exigir valores do corruptor, ele já não aceita propinas ou “ajudas” mas passa a exigir. Nesse momento surgem os escândalos, prendem-se os corruptos, e os corruptores saem em busca de novos e possíveis corruptíveis. È a garantia de prelo sobre os favores que se quer obter dos políticos.
Sendo assim, o conselho que dou aos novos candidatos é o seguinte: Não se endividem nas campanhas, ai esta a semente da corrupção, não podendo pagar suas dividas de campanha, o eleito, ou o candidato, aceita os tais favores, as tais ajudas. Mas em política nada vem de graça. Dinheiro aceite somente o que vem do Partido, pois se o partido se corrompe, você não tem culpa e nem perde a liberdade decisória, você não é responsável pelos recursos que o partido arrecada. Quando um candidato tem boas possibilidades de se eleger e de criar problemas, ou “Bons” serviços as “ajudas” são mais freqüentes e volumosas. Mas haverão aqueles que já se candidatam financiados pelos corruptores. São os candidatos oficiais do empresariado e concessionários de serviço publico.
E como ultimo conselho vos digo, se você entende que uma andorinha não faz verão, aprendam a não sisputar e prejudicar outros candidatos de seu partido, pelo contrario, a união faz a força, e uma vez eleito você precisará do voto deles para aprovação de seus projetos. Portanto ajude a eleger o maior numero de vereadores de seu partido.
E lembrem-se? O candidato majoritário precisa de vocês, são vocês que levam a campanha para a rua, não acreditem que são vocês que receberão voto do candidato ao executivo, sim isso acontecerá em certa medida, mas ele, pelo contrario, recebera todos os vossos votos tenham vocês se elegido ou não.
Então se valorizem. Mas não vendam suas almas. A idéia principal é servir e representar a comunidade e não se servir dela, nem ser escravo dos que se servem dela; está bem entendido?

Boa sorte.





Hoje temos 11 Blogs, alguns podem ser acessados diretamente nessa página, clicando onde esta escrito, ACESSE CLICANDO ABAIXO, logo depois do Perfil, na margem esquerda. Muito obrigado pela visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário. Obrigado pela visita.