Seja bem vindo.

O Grupo de Estudos 23 de Outubro mantém 11 Blogs, eles falam de moralidade, política, nacionalismo, sociedade e Fé. Se você gostar inscreva-se como seguidor, ou divulgue nosso Blog clicando sobre o envelope marcado com uma flecha ao fim de cada texto. Agradecemos seu comentário. Obrigado pela visita.
www.G23Presidente.blogspot.com




wallacereq@gmail.com.







sábado, 5 de julho de 2014

Os Ônibus da Saúde.

Ao contrario do atual governo que usa ônibus escolar para transportar doentes com doenças infecciosas, trasmissiveis, Requião começou a entregar ônibus específicos para esse fim, eram os Ônibus da Saúde. Esse veículos construídos no Paraná em Cascavel, eram projetados para transitar em estradas rurais. Eu não me lembro quantos chegaram a ser entregues. Vejam eleitores do Requião que todas as ações do Governo Requião visavam a segurança, a saúde e os maiores interesses do povo. Essa a grande diferença do governo do Paraná na Administração Requião. Confira, comente, divulgue.

Hoje temos 11 Blogs, alguns podem ser acessados diretamente nessa página, clicando onde esta escrito, ACESSE CLICANDO ABAIXO, logo depois do Perfil, na margem esquerda. Muito obrigado pela visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário. Obrigado pela visita.