Seja bem vindo.

O Grupo de Estudos 23 de Outubro mantém 11 Blogs, eles falam de moralidade, política, nacionalismo, sociedade e Fé. Se você gostar inscreva-se como seguidor, ou divulgue nosso Blog clicando sobre o envelope marcado com uma flecha ao fim de cada texto. Agradecemos seu comentário. Obrigado pela visita.
www.G23Presidente.blogspot.com




wallacereq@gmail.com.







domingo, 27 de julho de 2014

Como eles podem se dizer cristãos?

Existem dois documentos católicos indispensáveis para quem pretenda se dizer politico cristão. O desconhecimento desses documentos dificulta o entendimento do surgimento do Comunismo, e já alerta para as consequencias que dai haverim de vir,
São eles, ambos escritos por volta de 1890, e os meus exemplares são dos anos 1951 e 1954.
Imortale Dei sobre a Constituição Cristã dos Estados; e  Diuturnum IIlud sobre a origem do poder civil.

"Mas para  que a justiça presida sempre o exercicio do poder, importa antes de tudo que os chefes dos Estados bem compreendam que o poder politico não é feito para servir o interesse privado de ninguém, e que as funções públicas devem ser desempenhadas para a vantagem não dos que governam ( inclusive ideologicamente) mas dos que são governados".
Pagiba 11, capitulo IV,Diuturnum IIlud, editora Vozes, 1951.






Hoje temos 11 Blogs, alguns podem ser acessados diretamente nessa página, clicando onde esta escrito, ACESSE CLICANDO ABAIXO, logo depois do Perfil, na margem esquerda. Muito obrigado pela visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário. Obrigado pela visita.