Seja bem vindo.

O Grupo de Estudos 23 de Outubro mantém 11 Blogs, eles falam de moralidade, política, nacionalismo, sociedade e Fé. Se você gostar inscreva-se como seguidor, ou divulgue nosso Blog clicando sobre o envelope marcado com uma flecha ao fim de cada texto. Agradecemos seu comentário. Obrigado pela visita.
www.G23Presidente.blogspot.com




wallacereq@gmail.com.







domingo, 27 de julho de 2014

O EXCESSIVO PODER DE iSRAEL

O excessivo  poder de Israel esta bem caraterizado nesse fato que vou contar agora:

O Embaixador Brasileiro criticou i excesso de força por parte de Israel. Imediatamente o Governo de Israel  retalha a diplomacia Brasileira " O Brasil tem uma diplomacia nanica, que perde de 7 a 1" O embaixador Brasileiro retruca dizendo que o Brasil em sua história mantém relações de Paz com todas as nações, e que só entrou na guerra para proteger  nas entre linhas os judeus. Imediatamente a Federação Israelita do Brasil pede, exige retratação por parte do Itamarati. Compreendem o excesso de poder econômico de Israel? Um povo que em nome de umaq perseguição se tornou perseguidor. Então eu me pergunto: Por que tanta discriminação em Israel?

Gazeta do Povo.

srael repudia crítica do Brasil sobre bombardeios na Faixa de Gaza

Chancelaria de Israel afirmou oficialmente que "o Brasil está escolhendo ser parte do problema, em vez de integrar a solução"

Brasil reforça crítica a Israel por ofensiva em Gaza e retira embaixador do país


Em nota, Ministério das Relações Exteriores condenou "energicamente o uso desproporcional da força"

Brasil convoca embaixador em Israel e critica ação na Faixa de Gaza

O governo brasileiro disse que considera "inaceitável" o que chamou de "uso desproporcional da força" por parte de Israel

Israel critica postura do governo brasileiro sobre conflito em Gaza

EBC Ageência Brasil.

O Estado de São Paulo ( maior Jornal do Brasil.)




Brasil volta a repudiar covardia de Israel, que responde

Brasil reforça crítica a Israel por morte de 700 palestinos em Gaza e retira embaixador do país. Governo israelense responde com duras críticas: "país irrelevante"

Hoje temos 11 Blogs, alguns podem ser acessados diretamente nessa página, clicando onde esta escrito, ACESSE CLICANDO ABAIXO, logo depois do Perfil, na margem esquerda. Muito obrigado pela visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário. Obrigado pela visita.