Seja bem vindo.

O Grupo de Estudos 23 de Outubro mantém 11 Blogs, eles falam de moralidade, política, nacionalismo, sociedade e Fé. Se você gostar inscreva-se como seguidor, ou divulgue nosso Blog clicando sobre o envelope marcado com uma flecha ao fim de cada texto. Agradecemos seu comentário. Obrigado pela visita.
www.G23Presidente.blogspot.com




wallacereq@gmail.com.







segunda-feira, 21 de julho de 2014

E o Deputado João Arruda?

Alguém reclamou: O Deputado Federal João Arruda ( Joan Yarrud) (PMDB) não é herdeiro politico de Requião? Claro que sim. Acontece que aos 41 anos de idade, meu sobrinho João é daqueles homens que sabe fazer dar frutos naquilo que herda. Ativo, combativo, criativo, corajoso, independente, ele e sua competente esposa ( ambos formados nos EUA) estão construindo um núcleo familiar independente, ou seja. com mais um mandato João Arruda já terá seus próprios herdeiros, e terá construindo seu nome na história da politica paranaense.
Ele não é do tipo de homem que fica preocupado com a opinião alheia. Analisa os fatos que se lhe apresentam e toma posição, e é isso que lhe dá força como politico e como homem.

Requião tem o maior orgulho de ter investido neste seu sobrinho que tem honrado a sua família e a família de sua esposa.

João Arruda é candidato e reeleição como deputado federal pelo PMDB, numero 1511. Ao lado esquerdo da home page de nosso blog há um ícone escrito João Arruda, clique nele e você entrara diretamente na página do deputado para melhor conhecê-lo.


Hoje temos 11 Blogs, alguns podem ser acessados diretamente nessa página, clicando onde esta escrito, ACESSE CLICANDO ABAIXO, logo depois do Perfil, na margem esquerda. Muito obrigado pela visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário. Obrigado pela visita.