Seja bem vindo.

O Grupo de Estudos 23 de Outubro mantém 11 Blogs, eles falam de moralidade, política, nacionalismo, sociedade e Fé. Se você gostar inscreva-se como seguidor, ou divulgue nosso Blog clicando sobre o envelope marcado com uma flecha ao fim de cada texto. Agradecemos seu comentário. Obrigado pela visita.
www.G23Presidente.blogspot.com




wallacereq@gmail.com.







domingo, 13 de julho de 2014

O Engenheiro Eletricista contesta!

O engenheiro Ivan Fadel contesta. Diz que a queima da madeira também, produz monoxido de carbono. E eu pergunto em que proporções? Desde que o homem descobriu o uso do fogo ele queima madeira. Porém o petróleo é algo bem recente. Eu gostaria de indicar o livro Armando Lucena, que foi garimpeiro e funcionário da Petrobras na perfuração de poços na Amazônia, no minimo é muito interessante. As publicações técnicas que consultei procuram proteger os automóveis, assim como muitas publicações técnicas procuram proteger os transgênicos, afinal ambos representam boa parte da economia mundial. Lamentavelmente  engenheiro Fadel meus conhecimentos não são suficiente para contra argumentar.

Toxicidade do Monóxido de Carbono.[editar | editar código-fonte]

Forma com a hemoglobina do sangue um composto mais estável do que ela e o oxigênio, podendo levar à morte por asfixia.
A exposição a doses relativamente elevadas em pessoas saudáveis pode provocar problemas de visão, redução da capacidade de trabalho, redução da destreza manual, diminuição da capacidade de aprendizagem, dificuldade na resolução de tarefas e até mesmo levar a morte.
Concentrações abaixo de 400 ppm no ar causam dores de cabeça e acima deste valor são potencialmente mortais, tanto para plantas e animais quanto para alguns microorganismos.
O monóxido de carbono está associado ao desenvolvimento de doença isquémica coronária,pensando-se que esse fato resulte da interferência com a oxigenação do miocárdio e do aumento da adesividade das plaquetas e dos níveis de fibrinogénio o que ocorre particulamente com os fumantes.
Obrigado.







Hoje temos 11 Blogs, alguns podem ser acessados diretamente nessa página, clicando onde esta escrito, ACESSE CLICANDO ABAIXO, logo depois do Perfil, na margem esquerda. Muito obrigado pela visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário. Obrigado pela visita.