Seja bem vindo.

O Grupo de Estudos 23 de Outubro mantém 11 Blogs, eles falam de moralidade, política, nacionalismo, sociedade e Fé. Se você gostar inscreva-se como seguidor, ou divulgue nosso Blog clicando sobre o envelope marcado com uma flecha ao fim de cada texto. Agradecemos seu comentário. Obrigado pela visita.
www.G23Presidente.blogspot.com




wallacereq@gmail.com.







quarta-feira, 2 de julho de 2014

Eles não entenderam nada.

Sempre lembrando que eu não sou porta voz do Senador Requião, e que as opiniôes dele  obrigatoriamente não são as minhas, quero dizer algo.

1) O medico que me atendeu no Hospital Evangélico é um militante do PSDB. Quando percebeu o meu parentesco com Requião veio me provocar. Dizem que o PMDB não tinha ninguém para lançar candidato, por isso lançaram o Requião, disse ele.
Não entendeu nada. Um candidato precisa ter credenciais, e achar no PMDB outro que tenha sido três vezes governador; duas senador, uma secretário de Estado, uma prefeito de Curitiba, outra deputado estadual é bem difícil de achar no PMDB, e mais difícil ainda de achar no PSDB, eu diria impossível.

2) Dr Nelson, advogado, outro militante do PSDB disse: Parabéns, vi que seu irmão vem para as cabeças...é sempre bom termos mais um nome. Ele não entendeu nada, Requião veio para ter mais um mandato.

3) Na minha opinião Temer e Rocha Loures fizeram o jogo do PT. Requião viria para dividir os votos do PSDB, para que o PT pudesse ir ao segundo turno e ao mesmo tempo afastavam Requião de Brasilia.. Erraram, o PT não irá para o segundo turno, e é mesmo possível que o PSDB perca para o PMDB, PV  já no primeiro turno.

4) O PMDB e o PV fazem o grupo mais forte do Paraná,

Mas eu não tenho bola de cristal, nem sou proferta, nem sou entendido em politica, sou apenas mais um eleitor de Requião que não confia na URNA Eletrônica..






Hoje temos 11 Blogs, alguns podem ser acessados diretamente nessa página, clicando onde esta escrito, ACESSE CLICANDO ABAIXO, logo depois do Perfil, na margem esquerda. Muito obrigado pela visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário. Obrigado pela visita.