Seja bem vindo.

O Grupo de Estudos 23 de Outubro mantém 11 Blogs, eles falam de moralidade, política, nacionalismo, sociedade e Fé. Se você gostar inscreva-se como seguidor, ou divulgue nosso Blog clicando sobre o envelope marcado com uma flecha ao fim de cada texto. Agradecemos seu comentário. Obrigado pela visita.
www.G23Presidente.blogspot.com




wallacereq@gmail.com.







quinta-feira, 3 de julho de 2014

Um macarrão para ficar com o gosto na boca.

Simples, muito simples.
Macarrão parafuso, um pacote.
Um pedaço de gergelim,
Um dente de alho,
Meia cebola picada,
Sal,
Molho industrial de tomates com azeitonas, ou refogado de tomates com azeitonas sem caroço.

Panela com agua suficiente para o pacote de macarrão.Leve ao fogo ate ferver. Pique o dente de alho e mergulhe na agua,pique a meia cebola e mergulhe na agua, pique o pedaço de gergelim e o mergulhe na agua, ponha sal a gosto e deixe ferver alguns minutos. Sô então coloque o macarrão previamente lavado em agua fervente para tirar a goma,, uns dez minutos, ou pouco mais serão suficientes para que fique ao dente. Escoe a agua. Agora sim coloque o molho de tomates  com azeitonas aquecido, se possível no prato, ele fica bonito. Coma, se possível acompanhado por uma taça de vinho tinto.
O sabor é muito bom e fica por longas horas na boca.
Muito bom.
Obrigado.







Hoje temos 11 Blogs, alguns podem ser acessados diretamente nessa página, clicando onde esta escrito, ACESSE CLICANDO ABAIXO, logo depois do Perfil, na margem esquerda. Muito obrigado pela visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário. Obrigado pela visita.