Seja bem vindo.

O Grupo de Estudos 23 de Outubro mantém 11 Blogs, eles falam de moralidade, política, nacionalismo, sociedade e Fé. Se você gostar inscreva-se como seguidor, ou divulgue nosso Blog clicando sobre o envelope marcado com uma flecha ao fim de cada texto. Agradecemos seu comentário. Obrigado pela visita.
www.G23Presidente.blogspot.com




wallacereq@gmail.com.







domingo, 20 de julho de 2014

Para a sua reflexão madura.

Em breve colocarei aqui os documentos que comprovam o que direi. Ingenuo é o eleitor que imagina que a imprensa é livre e tem o bem comum como bem maior. Não é verdade. Todos os meios de comunicação hoje visam objetivos financeiros, e mesmo quando os interesses maiores da nação estão em jogo, a força do dinheiro fala mais alto. Só há uma forma de enfrentar esse fenômeno. Trabalho e verdade.

Quero desafiar o leitor a fazer uma pesquisa na Internet, que por sua vez reflete os outros meios de comunicação;

Vejam vocês, a Via Verde, obra que elegeu pelo menos trés prefeitos como posteriormente vou mostrar. Obra viária importante, bonita, turistica. Porem é uma obra pequena comparada a duplicação do Corredor da Morte * São José Garuva. è um quase nada comparada a Ferroeste, seja em valores, seja em consequencia econômica, seja em importância para a balança comercial de nosso estado.

Dessas três obras, a Ferroeste e a duplicação com recursos do Tesouro do Paraná, de uma estrada federal, de 80 Km, ou a ferrovia de quase trezentos km, não ocupam nem ocuparam tanta mídia como a Via Verde, uma obra urbana de 23 km. É que as duas primeiras foram de iniciativa do governo Requião, e a primeira foi como provarei plataforma para eleição de Lerner, Cassio que era o vice de Lerner e Beto Richa, que era o vice de Cassio.

Enquanto eu organizo os documentos, procurem dados sobre as trés obras na Internet, e se escandalizem.




Hoje temos 11 Blogs, alguns podem ser acessados diretamente nessa página, clicando onde esta escrito, ACESSE CLICANDO ABAIXO, logo depois do Perfil, na margem esquerda. Muito obrigado pela visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário. Obrigado pela visita.