Seja bem vindo.

O Grupo de Estudos 23 de Outubro mantém 11 Blogs, eles falam de moralidade, política, nacionalismo, sociedade e Fé. Se você gostar inscreva-se como seguidor, ou divulgue nosso Blog clicando sobre o envelope marcado com uma flecha ao fim de cada texto. Agradecemos seu comentário. Obrigado pela visita.
www.G23Presidente.blogspot.com




wallacereq@gmail.com.







quarta-feira, 9 de julho de 2014

Disque Narcodenuncia, uma obra do Governo Requião.

Era o ano de 2003. Requião governava. Aldo José Parzianello era o Secretario de Segurança, e o Major Jorge Costa Filho seria o coordenador do Programa 181 disque Narcodenuncia.
A idéia foi inspirada num serviço existente na Colômbia. Requião propunha criar um serviço que integrasse as policias com a comunidade para combater o trafico de drogas. O serviço começou  com o numero 161. Em um ano de implantação, nos diz a jornalista  Débora Rodrigues  em 3 de julho de 2004,  foram aprendidas no Paraná 50 toneladas de maconha e milhares de pedras de crack. O Primeiro estado brasileiro a implantar o serviço depois do Paraná foi o Mato Grosso. Hoje é uma realidade Nacional.
Importante iniciativa do Governo Requião.

Maiores informações em:  www.181.pr.gov.br








Hoje temos 11 Blogs, alguns podem ser acessados diretamente nessa página, clicando onde esta escrito, ACESSE CLICANDO ABAIXO, logo depois do Perfil, na margem esquerda. Muito obrigado pela visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário. Obrigado pela visita.