Seja bem vindo.

O Grupo de Estudos 23 de Outubro mantém 11 Blogs, eles falam de moralidade, política, nacionalismo, sociedade e Fé. Se você gostar inscreva-se como seguidor, ou divulgue nosso Blog clicando sobre o envelope marcado com uma flecha ao fim de cada texto. Agradecemos seu comentário. Obrigado pela visita.
www.G23Presidente.blogspot.com




wallacereq@gmail.com.







domingo, 6 de julho de 2014

Para Comprovar o que digo.

Os dois recortes de jornal que trago aqui comprovam o inicio do programa Bibliotecas cidadãs e a Informatização das escolas publicas do Paraná. Lembro também que cada biblioteca tinha um terminal publico gratuito de acesso à Internet. Isso era o governo Requião. Sempre preocupado em alavancar a juventude do Paraná. Somem-se a isso o programa massivo de alfabetização, e o fornecimento de TVs multimídia em todas as salas de aula das escolas públicas.

Clique sobre as imagens elas crescem para você poder ler.










 Amigos e inimigos eu acompanhei pessoalmente a Inauguração de muitas delas. Cada uma tinha  polo do informatica, fibra ótica, ligado à Internet. Isso é abrir o mundo para agricultores estudantes e alunos dessas regiôes. Mas eu sei, voce acha que o dinheiro deveria ser gasto com uma elite de "artistas"

Hoje temos 11 Blogs, alguns podem ser acessados diretamente nessa página, clicando onde esta escrito, ACESSE CLICANDO ABAIXO, logo depois do Perfil, na margem esquerda. Muito obrigado pela visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário. Obrigado pela visita.