Seja bem vindo.

O Grupo de Estudos 23 de Outubro mantém 11 Blogs, eles falam de moralidade, política, nacionalismo, sociedade e Fé. Se você gostar inscreva-se como seguidor, ou divulgue nosso Blog clicando sobre o envelope marcado com uma flecha ao fim de cada texto. Agradecemos seu comentário. Obrigado pela visita.
www.G23Presidente.blogspot.com




wallacereq@gmail.com.







sábado, 5 de julho de 2014

Centros de Saude da Mulher, governo Requião.

Eu acompanhei de perto a implantação destes Centros. Imagine você leitora, que sabe das dificuldades de um pré natal, uma ecografia, um exame mais especifico, dificuldades encontradas nas áreas urbanas, imaginem então como era difícil nas áreas rurais. Requião investiu pesado nestes Centros de Saúde da Mulher e da Criança. Equipou-os. Imediatamente começaram as calunias. Um tal Paulo Tinoco do PDT, passou a dizer que esses centros eram clinicas de aborto, os médicos do interior se sentiram ameaçados por essa clinicas que lhes roubavam as poucas clientes. No entanto os cento e trinta ( 130) Centros de Saúde da Mulher e da Criança realizam um serviço inestimável, tão importante ou mais do que os Centros de Puericultura do Governo Getúlio Vargas.
Considere isso eleitora. Procure  melhor se informar em seu município, divulgue.



















Hoje temos 11 Blogs, alguns podem ser acessados diretamente nessa página, clicando onde esta escrito, ACESSE CLICANDO ABAIXO, logo depois do Perfil, na margem esquerda. Muito obrigado pela visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário. Obrigado pela visita.