Seja bem vindo.

O Grupo de Estudos 23 de Outubro mantém 11 Blogs, eles falam de moralidade, política, nacionalismo, sociedade e Fé. Se você gostar inscreva-se como seguidor, ou divulgue nosso Blog clicando sobre o envelope marcado com uma flecha ao fim de cada texto. Agradecemos seu comentário. Obrigado pela visita.
www.G23Presidente.blogspot.com




wallacereq@gmail.com.







quarta-feira, 9 de julho de 2014

Duas atitudes de solidariedade de Roberto Requião.


Como vocês já devem saber a " justiça eleitoral" bloqueou acesso aos sites oficiais. Assim não podemos comprovar contrações do governo atual, nem buscar informações de governos passado.
Todavia com criatividade podemos ir encontrando comprovações dos fatos.

Quando Requião padronizou as armas de nossa Policia Militar, "sobraram" armas fora do novo padrão. Em reunião nacional as policias militares estiveram no Paraná. Sergipe tinha problemas com armamentos. Então o governador Requião mandou entregar em doação duas mil armas para a Policia daquele estado. Era Comandante Geral o falecido Cel. Anselmo José de Oliveira. vejam as fotos:



Vejam com atenção essa imagem que diz no canto direito em cima: Duas mil armas.

A segunda atitude foi o socorro à cidade de Criciunma em Santa Cantarina durante o ciclone que lhe atingiu. Bombeiros Militares e Defesa Civil, e caminhões com 100 mil telhas de três metros cada foram socorrer a cidade do estado vizinho. Mais uma atitude do Governador Requião.

As fotos de Autoria do Fotografo Marcio Machado, datadas de  2 de Abril de 2004 estão bloqueadas no site da Celepar. E da Secretaria de Comunicação Social.


Hoje temos 11 Blogs, alguns podem ser acessados diretamente nessa página, clicando onde esta escrito, ACESSE CLICANDO ABAIXO, logo depois do Perfil, na margem esquerda. Muito obrigado pela visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário. Obrigado pela visita.