Seja bem vindo.

O Grupo de Estudos 23 de Outubro mantém 11 Blogs, eles falam de moralidade, política, nacionalismo, sociedade e Fé. Se você gostar inscreva-se como seguidor, ou divulgue nosso Blog clicando sobre o envelope marcado com uma flecha ao fim de cada texto. Agradecemos seu comentário. Obrigado pela visita.
www.G23Presidente.blogspot.com




wallacereq@gmail.com.







sábado, 5 de julho de 2014

O Paraná tinha um grande problema, O transporte escolar rural, Requião responde asssim.


Estes ônibus disponibilizados pelo Governo do Paraná na gestão Requião faziam parte do  extemso programa  de reforma e  reequipamento e melhorias técnicas nos Colégios Agrícolas do Paraná. Eles servem para o transporte de alunos e professores dos nossos Colégios Agrícolas.






Os ônibus mostrados acima são ônibus escolares para atender a região rural, no atual governo eles transportam doentes para o esquema medico privado, e depois sem higienização transportam os filhos dos agricultoras de Parana. Chega a ser um Crime, primeiro porque a cessão de uso municipal se compromete ao uso apenas para o transporte escolar, segundo no meu entender é um crime de responsabilidade.

Hoje temos 11 Blogs, alguns podem ser acessados diretamente nessa página, clicando onde esta escrito, ACESSE CLICANDO ABAIXO, logo depois do Perfil, na margem esquerda. Muito obrigado pela visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário. Obrigado pela visita.