Seja bem vindo.

O Grupo de Estudos 23 de Outubro mantém 11 Blogs, eles falam de moralidade, política, nacionalismo, sociedade e Fé. Se você gostar inscreva-se como seguidor, ou divulgue nosso Blog clicando sobre o envelope marcado com uma flecha ao fim de cada texto. Agradecemos seu comentário. Obrigado pela visita.
www.G23Presidente.blogspot.com




wallacereq@gmail.com.







sexta-feira, 18 de julho de 2014

Mal representando a família.

Hoje estive na Missa de sétimo dia de falecimento de Carlos Manoel dos Santos,( (64) realizada às 19:00 na Igreja Santo Estanislau. Desculpem mas não reconheci ninguém, e não fui reconhecido por ninguém. Assim comunguei na intenção da alma do falecido e me retirei. Lamento mas esses anos todos minha relação com o politico Requião foi uma relação de irmão. Como não trabalhei no governo, nem em autarquias ou prestadores de serviço, desconheço muitos de seus colaboradores. Lamento, mas ainda que mal representada, eu ali representava a família Requião.

Obrigado.





Hoje temos 11 Blogs, alguns podem ser acessados diretamente nessa página, clicando onde esta escrito, ACESSE CLICANDO ABAIXO, logo depois do Perfil, na margem esquerda. Muito obrigado pela visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário. Obrigado pela visita.