Seja bem vindo.

O Grupo de Estudos 23 de Outubro mantém 11 Blogs, eles falam de moralidade, política, nacionalismo, sociedade e Fé. Se você gostar inscreva-se como seguidor, ou divulgue nosso Blog clicando sobre o envelope marcado com uma flecha ao fim de cada texto. Agradecemos seu comentário. Obrigado pela visita.
www.G23Presidente.blogspot.com




wallacereq@gmail.com.







domingo, 20 de julho de 2014

Os herdeiros de Requião.

Estes dois eu conheço desde o berço.



Eu esperava os curriculuns dos herdeiros politico de Requião]o, Maurício Requião Filho e Marcelo Almeida. Como demoravam fui pesquisar na Internet, e mais uma vez vejo que o chamado Google BR nao tem isenção. Podemos encontrar na internet os falastrões de sempre, os caluniadores, os injuriadores, mas para minha surpresa na Wikipédia o currículo de Marcelo Almeida foi suspenso por ter sido acusado de publicidade. É um sarro, uma palhaçada completa. Já meu sobrinho é mostrado como um adolescente belicoso, algo muito, mas muito longe da verdade.

Marcelo é engenheiro, culto e muito preparado para o que se propõe; foi Deputado Federal pelo PMDB. Foi Secretario de Estado, ou teve estatues de Secretario na Direção do Detran. A Morte repentina de seu pai, o colocou em emergenciais responsabilidades forçando-o a negligenciar sua campanha de reeleição. Sai do Detran do Paraná, muito estimado pelos funcionários e usuários, dando exemplo administrativos de competência e organização. Hoje é candidato ao Senado Federal pelo PMDB ( 151).


Maurício Requião filho é advogado, aluno da Escola Internacional do Paraná, é fluente no Inglês e Frances. Formou=se pela Universidade de Brasília em 2003. É casado. Com 11 anos de vida profissional trabalhou no mais conceituado escritório de advocacia do Brasil e tem seu proprio escritório. Trabalhou na Câmara Federal em Brasília e conhece os tramites do legislativo federal que lhe pode ser útil no exercício do Mandato Estadual..  Mauricio nasceu e viveu dentro do ambiente politico do Paraná o que lhe dá anos luz de experiência.. Tem os mesmos ideais de seu pai, e é filiado desde seu título e primeiro voto ao PMDB. Longe de ser um "garotinho" tem mais experiência internacional do que muito  empresario executivo de multi nacionais. Ele é candidato a Deputado Estadual pelo PMDB ( 15151)

Aos pouco eu escreverei mais sobre os dois candidatos ( se isso não for um inconveniente, campanha é um treco complicado)



OBS; Meu sobrinho ( 35 anos) pede para corrigir. Embora tenha bom domínio da língua francesas, ele não é fluente. Fluente somente na língua inglesa e portuguesa.


Hoje temos 11 Blogs, alguns podem ser acessados diretamente nessa página, clicando onde esta escrito, ACESSE CLICANDO ABAIXO, logo depois do Perfil, na margem esquerda. Muito obrigado pela visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário. Obrigado pela visita.