Seja bem vindo.

O Grupo de Estudos 23 de Outubro mantém 11 Blogs, eles falam de moralidade, política, nacionalismo, sociedade e Fé. Se você gostar inscreva-se como seguidor, ou divulgue nosso Blog clicando sobre o envelope marcado com uma flecha ao fim de cada texto. Agradecemos seu comentário. Obrigado pela visita.
www.G23Presidente.blogspot.com




wallacereq@gmail.com.







quarta-feira, 9 de julho de 2014

O Programa de Restauração de Matas Ciliares.

 Governava o Paraná Requião. Rasca Rodrigues presidia o Instituto Ambiental do Paraná. Era presidente do Senge-Pr. Luiz Antônio Caldani. Esse último num interessante artigo no Jornal Engenheiro, explica a necessidade premente de se conservar as nascentes de aguas, galerias e rios, assim como represas, para garantir a qualidade da água. Naquele jornal de de Abril/Maio de 2004, eles anunciavam um programa de replantio de um milhão de arvores para restaurar as matas protetoras chamadas Matas Ciliares. Ao fim do governo Requião essa meta foi atingida, embora ainda se necessite fazer ainda mais. Essa é uma preocupação ambiental do governo Requião, mais do que elogiável, era absolutamente necessária.


Hoje temos 11 Blogs, alguns podem ser acessados diretamente nessa página, clicando onde esta escrito, ACESSE CLICANDO ABAIXO, logo depois do Perfil, na margem esquerda. Muito obrigado pela visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário. Obrigado pela visita.