Seja bem vindo.

O Grupo de Estudos 23 de Outubro mantém 11 Blogs, eles falam de moralidade, política, nacionalismo, sociedade e Fé. Se você gostar inscreva-se como seguidor, ou divulgue nosso Blog clicando sobre o envelope marcado com uma flecha ao fim de cada texto. Agradecemos seu comentário. Obrigado pela visita.
www.G23Presidente.blogspot.com




wallacereq@gmail.com.







sexta-feira, 17 de abril de 2015

A ousadia do virus.

Toda grande ou pequena estrutura viva desenvolve seus mecanismos de defesa. Chamamos de Sintema Imunologico.
As grandes corporações também desenvolvem seus sistemas de defesa, seja pela dissimulação de seus propósitos, seja pela manipulação da informação. No entanto homens fortes como o campeão mundial de levantamento de peso pode ser derrotado por um invisível vírus, que lhe mina a saudê rápida e fatalmente. Ao começar a levantar dados sobre a mineração no Brasil me assustei com a gigantesca tarefa de vencer os sintemas de defesa das corporações mineradoras. Senti-me como um inseto impotente diante do spray mortal. Mas então algo me disse: seja ousado como um vírus ( palavra do latim que quer dizer toxina ou veneno que se reproduz muito rápido). Um vírus pode derrubar o sistema de dissimulação e manipulação da informação das grandes corporações mineradoras. Não sei se terei a humildade para ser um inimigo tão pequeno a ponto de me tornar invisível. Tentarei.




Hoje temos 11 Blogs, alguns podem ser acessados diretamente nessa página, clicando onde esta escrito, ACESSE CLICANDO ABAIXO, logo depois do Perfil, na margem esquerda. Muito obrigado pela visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário. Obrigado pela visita.