Seja bem vindo.

O Grupo de Estudos 23 de Outubro mantém 11 Blogs, eles falam de moralidade, política, nacionalismo, sociedade e Fé. Se você gostar inscreva-se como seguidor, ou divulgue nosso Blog clicando sobre o envelope marcado com uma flecha ao fim de cada texto. Agradecemos seu comentário. Obrigado pela visita.
www.G23Presidente.blogspot.com




wallacereq@gmail.com.







segunda-feira, 13 de abril de 2015

As feridas do Corpo Místico de Cristo convertem!

As feridas do Corpo Místico de Cristo convertem!

São Tomé era um céptico. Desconfiado, era o protótipo do cientista moderno. Sem ver, tocar, medir, pesar, experimentar não acreditava. Sua atitude era como a de hoje: a dúvida.
Mas estando as portas fechadas Jesus entrou. Não era um fantasma, comia e bebia. Desta vez Tomé estava junto reunido com os outros apóstolos. Jesus então lhe mostra as mãos, o lado, e repreende Tomé. Tomé então exclama: Meu Senhor e meu Deus. Essa foi a maior expressão de fé das Escrituras, justamente saída da boca de um céptico. Maior que a de Pedro: Senhor tu és o filho do Deus Vivo, o Messias prometido. Maior que a de Maria Madalena: Raboni (mestre).
Foram as profundas feridas de Cristo que o convenceram instantaneamente, ele se converte e professa sua fé.
Todos sabem que nós batizados formamos o CORPO MISTICO DE CRISTO. As feridas sofridas por esse corpo que é a Igreja, sempre em todos os tempos converteram. Faça você como Tomé, duvide... mas procure se informar das perseguições e martírio de cristãos, na África negra, na África do Egito, na Síria e Líbano, na China ou qualquer outro país que persegue e mata cristãos. Ponha o dedo nessa ferida profunda, sinta o calor do sangue dos mártires, olhe de frente a ferida, pois é Jesus em seu Corpo Místico que nos mostra o seu lado, as suas mãos, os espinhos em seu coração e cabeça... um escândalo para os nossos tempos. Aí então exclame conosco: Meu Deus e Senhor. Tu sofres por mim.

G23.




Hoje temos 11 Blogs, alguns podem ser acessados diretamente nessa página, clicando onde esta escrito, ACESSE CLICANDO ABAIXO, logo depois do Perfil, na margem esquerda. Muito obrigado pela visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário. Obrigado pela visita.