Seja bem vindo.

O Grupo de Estudos 23 de Outubro mantém 11 Blogs, eles falam de moralidade, política, nacionalismo, sociedade e Fé. Se você gostar inscreva-se como seguidor, ou divulgue nosso Blog clicando sobre o envelope marcado com uma flecha ao fim de cada texto. Agradecemos seu comentário. Obrigado pela visita.
www.G23Presidente.blogspot.com




wallacereq@gmail.com.







quinta-feira, 23 de abril de 2015

Para a reflexão dos judeus de hoje.

Para reflexão dos judeus de hoje.

Todo judeu conhece a máxima: Assim como julgares sereis julgados. Pois bem, Quando o rabino israelense Yaakov Perrin, durante o sepultamento de Baruch Goldstein declarou publicamente que\; “*Um milhão de árabes não valem a unha de um único judeu”.
Isso me autoriza a dizer que: “Um milhão de judeus, não valem um fio de cabelo do judeu da Casa de David, Jesus Cristo”.
Por esse motivo trago esse texto bíblico para a reflexão dos judeus de hoje: Atos 3, 13-15, 17-19.
Leitura dos atos dos apóstolos.
Naquele dia Pedro ( o pescador judeu) se dirigiu ao povo (judeu), dizendo: “O Deus de Abraão, de Isaac, de Jacó, o Deus de nossos antepassados glorificou o seu servo Jesus”. Vos (judeus) o entregastes e o rejeitastes diante de Pilatos, que estava decidido a solta-lo. Vos rejeitaste o Santo e o Justo, e pedistes a libertação para um assassino. Vos matastes o autor da vida, mas Deus o ressuscitou dos mortos, e disso nós (todos nós judeus) somos testemunhas.
E agora meus irmãos (de sangue) eu sei que vós agistes por ignorância, assim como vossos chefes.
Deus, porém cumpriu assim o que fora anunciado pela boca de todos os profetas: “Que o seu Cristo haveria de sofrer”. Arrependei-vos, portanto, e convertei-vos para que vossos pecados sejam perdoados".

Ou preferireis lamentar sobre as pedras do Templo? Pergunto eu.


G 23.

*Boletim EP, n 13, dezembro de 2004.










Hoje temos 11 Blogs, alguns podem ser acessados diretamente nessa página, clicando onde esta escrito, ACESSE CLICANDO ABAIXO, logo depois do Perfil, na margem esquerda. Muito obrigado pela visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário. Obrigado pela visita.