Seja bem vindo.

O Grupo de Estudos 23 de Outubro mantém 11 Blogs, eles falam de moralidade, política, nacionalismo, sociedade e Fé. Se você gostar inscreva-se como seguidor, ou divulgue nosso Blog clicando sobre o envelope marcado com uma flecha ao fim de cada texto. Agradecemos seu comentário. Obrigado pela visita.
www.G23Presidente.blogspot.com




wallacereq@gmail.com.







domingo, 26 de abril de 2015

Despedida.

Esse blog tem 3921 textos publicados.. Mesmo assim nao surtiu o efeito esperado. Não provoca comentários, nem colaborações, ou seja é um monólogo tão fechado que nem os erros de ortografia provocam reação no leitor. Creio que vai chegando a hora de encerra-lo. Creio que a Kassia pode salvar um HD anterior a 2007, e disponibiliza-los aqui. Eu de minha parte, fiz o melhor que pude. Já não enxergo, já não tenho lucidez, se é que algum dia eu a possuí.
Tenho que reconhecer mais esse fracasso, nasci para trilhar caminhos alternativos, não sei operara os assuntos do cotidiano. Como vocês devem ter percebido tenho tentado diversas estratégias, mas me nego a vender produtos. Sinto Muito.
Agradeço aos leitores estrangeiros, que por fantasia de minha parte, alimentaram minha vontade de continuar. Mas agora descobri que esses leitores ficam 60 segundos no Blog, que é o tempo necessário para perceberem que se equivocaram na busca. Lamento.
Escrever apenas para parentes ? Escrever para meu filho que nunca acessa esses textos?
Eu não o deletarei, apenas deixarei ai, quem sabe seja útil para alguem..
Vejam os números  e me digam se vocês continuariam:
Quase oiti anos de trabalho, em alguns textos pesquisas demoradas, muito tempo desperdiçado;
Pouco mais de 90000 acessos, a imensa maioria não permaneceu  um minuto no Blog. 65 seguidores em oito anos, quase todos de pessoas conhecidas. 58 comentários em oito anos de trabalho. Como você uma ilusão. Nos ficamos com a ilusão que estamos sendo lidos, mas na verdade, estamos falando para nós mesmos.Ou seja, o Blog é um fracasso.




Hoje temos 11 Blogs, alguns podem ser acessados diretamente nessa página, clicando onde esta escrito, ACESSE CLICANDO ABAIXO, logo depois do Perfil, na margem esquerda. Muito obrigado pela visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário. Obrigado pela visita.