Seja bem vindo.

O Grupo de Estudos 23 de Outubro mantém 11 Blogs, eles falam de moralidade, política, nacionalismo, sociedade e Fé. Se você gostar inscreva-se como seguidor, ou divulgue nosso Blog clicando sobre o envelope marcado com uma flecha ao fim de cada texto. Agradecemos seu comentário. Obrigado pela visita.
www.G23Presidente.blogspot.com




wallacereq@gmail.com.







terça-feira, 14 de abril de 2015

O Instituto Hudson.

 O Instituto Hudson.
Você acha que esses tirinhos de festim assustam ingleses, judeus e norte-americanos? Claro que não.
Eu costumava mastigar o assunto pata vocês, mas isso só me comprometia e vocês riam e ironizavam do lado de lá. Hoje dou os meus tirinhos de festim na esperança que vocês acordem.
O Instituto Hudson foi fundado pelo famoso Herman Khan (você lembra?). Foi considerado um dos homens mais inteligentes do mundo. Era uma espécie de Obama no passado. “Americano”, mas criado em uma família judia, uma peça de laboratório que se tornou peça chave nas estratégias militares para defesa em uma possível guerra nuclear. trabalhar na Rand Corporation pelo seu amigo Samuel Cohen (judeu), o inventor da bomba de nêutrons. Dedicou-se ao desenvolvimento da bomba de hidrogênio nos Laboratórios Lawrence Livermore, onde trabalhou com a colaboração de Edward Teller (judeu), John von Neumann (judeu alemão), Hans Bethe (judeu) e Albert Wohkstetter (judeu).
Quando o ex, ministro Jarbas Passarinho visitou o Instituto Hudson disseram-lhe (pelos menos ele conta assim) que o grande lago projetado sobre a Amazônia nada mais era que uma estratégia para melhorar a navegação. Eu te pergunto, porque um grupo de judeus envolvido com as pesquisas de bombas nucleares de Hidrogênio e nêutrons perderia tempo em projetar, sem uma encomenda do Brasil um lago na Amazônia? As águas submergiriam e reservariam que tipo de riqueza de subsolo? Que efeito teria uma guerra atômica sobre as águas? Por qual motivo, judeus se dissimulam como pesquisadores norte-americanos? Vocês já leram sobre a casa Welzer e a descoberta da Venezuela? Você já leu sobre os Judeus ingleses e o Projeto da Guiana Inglesa? Você já leu sobre o Bolivian Sindicate? Vocês já leram sobre a emigração de Judeus para a Amazônia? Você já leu sobre o financiamento de capitalistas judeus para a invasão Holandesa no Brasil. Vocês já leram sobre Aboab da Fonseca e a emigração de judeus para Barbados, e a posterior fundação da cidade de New Amsterdã (New York)






Hoje temos 11 Blogs, alguns podem ser acessados diretamente nessa página, clicando onde esta escrito, ACESSE CLICANDO ABAIXO, logo depois do Perfil, na margem esquerda. Muito obrigado pela visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário. Obrigado pela visita.