Seja bem vindo.

O Grupo de Estudos 23 de Outubro mantém 11 Blogs, eles falam de moralidade, política, nacionalismo, sociedade e Fé. Se você gostar inscreva-se como seguidor, ou divulgue nosso Blog clicando sobre o envelope marcado com uma flecha ao fim de cada texto. Agradecemos seu comentário. Obrigado pela visita.
www.G23Presidente.blogspot.com




wallacereq@gmail.com.







quarta-feira, 15 de abril de 2015

Estórias para “Boi Dormir”

Estórias para “Boi Dormir”
A procura de um pai para um filho indesejado.

Inteligente e bela, ela saiu de casa com tudo planejado. Ele a esperava no portão. Iria, em tese, procurar uma pessoa doente em um município visinho.
Peugeot 307 automática, bancos em couro, luxo que agradava ao rapaz, aos poucos dissuadiu o rapaz da procura pela doente. Habilidosa foi em nome de como seria interessante ver os lugares onde haviam morado anos atrás, para mostrar ao rapaz como houvera prosperado, dirigiu-se para o outro lado da cidade. Mostra isso, mostra aquilo... e a manhã acabou.
Vamos almoçar disse. Tem um lugar que eu freqüentava que nunca mais visitei. Bom almoço. Ele bebeu uma garrafa de vinho, e se ele a permitisse lhe empurrava mais uma. Ela olhava para ele com olhos atentos, interessados, e não parava de piscar. Quem pagou a conta? Ela.
Dirigindo vagarosamente, dobrou a direita e a esquerda e sem aviso entrou no motel. Ele esboçou um não faça isso.
Suíte simples, ela disse. Virou para ele e completou: Obrigada por aceitar meu convite. Que convite?... Ele pensou. Lá dividiram mais duas garrafas de vinho. Hotelzinho equipado, confortável, cheio de truques erótico. Tudo corria como ela queria. Ele bêbado haveria de esquecer o preservativo. Mas ela não contava com o inesperado: a impotência do rapaz. A rapariga se encheu de brios, afinal planejara muito bem tudo. Depois de uma insistência de três horas, irritada e frustrada mordeu o ombro do rapaz... segundo ela para marcar território. Ele envergonhado nada dizia. Eram seis e quinze da tarde, e ela com pressa usou dessa desculpa: Vamos rápido, se não terei que pagar mais uma diária. Ela pagou a conta. E pé no fundo. Dirigia como uma louca, apressadamente. O segredo: sua bela carruagem poderia virar abóbora. O carro era da patroa.

Entrevistado pelo jornaleco “Estórias para Boi Dormir”, ele humilde disse: “Acho que ela queria um pai para um filho indesejado. Em alguns meses saberemos”.






Hoje temos 11 Blogs, alguns podem ser acessados diretamente nessa página, clicando onde esta escrito, ACESSE CLICANDO ABAIXO, logo depois do Perfil, na margem esquerda. Muito obrigado pela visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário. Obrigado pela visita.