Seja bem vindo.

O Grupo de Estudos 23 de Outubro mantém 11 Blogs, eles falam de moralidade, política, nacionalismo, sociedade e Fé. Se você gostar inscreva-se como seguidor, ou divulgue nosso Blog clicando sobre o envelope marcado com uma flecha ao fim de cada texto. Agradecemos seu comentário. Obrigado pela visita.
www.G23Presidente.blogspot.com




wallacereq@gmail.com.







terça-feira, 14 de abril de 2015

A Vice-Presidência Amaônica.

A Vice Presidência Amazônica.
Parece-me impossível hoje que alguém se apresente como candidato a presidência e não tenha um projeto para o desenvolvimento demográfico e econômico de mais da metade do Brasil.
Nosso ideal seria a transferência da Presidência da Republica para Manaus, por exemplo. Mas essa questão, em nossa opinião haveria de iniciar na Escola Superior de Guerra, como iniciou a transferência da capital do Rio para Brasília. Porém hoje a imensa, se não a totalidade dos generais são maçons como me ensinou o coronel Roberto Monteiro de Oliveira ( ex.chefe do SNI da Amazônia), e eles, portanto embora se digam nacionalistas defendem interesses da maçonaria em primeiro lugar, interesses que todos sabem não são propriamente nacionalistas, mas internacionalistas, com raízes, para mim já bem claras.
Então trago uma nova proposta que poderia ser viabilizada pelo Congresso Nacional. A Vice Presidência da Republica se transfere para a Amazônia e aplica seus esforços nas questões dos estados amazônicos, sob tutela e chancela do Presidente da Republica em Brasília. Muitas maneiras podem ser criadas para a escolha dos candidatos a Vice, e uma delas poderia ser o conhecimento, ou a origem, ou ate o domicilio eleitoral na região. Coisas para serem amadurecidas.
O patrimônio natural da Amazônia, aos meus olhos, supera toda a riqueza dos demais estados do Brasil. Não podemos governar de costas para essa realidade. Tirar o Vice Presidente do ostracismo histórico, e coloca-lo na liderança das soluções do Brasil Amazônico, pode ser o grande passo que o Brasil dará para o seu desenvolvimento e para a construção de sua independência.

G23. 





Hoje temos 11 Blogs, alguns podem ser acessados diretamente nessa página, clicando onde esta escrito, ACESSE CLICANDO ABAIXO, logo depois do Perfil, na margem esquerda. Muito obrigado pela visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário. Obrigado pela visita.