Seja bem vindo.

O Grupo de Estudos 23 de Outubro mantém 11 Blogs, eles falam de moralidade, política, nacionalismo, sociedade e Fé. Se você gostar inscreva-se como seguidor, ou divulgue nosso Blog clicando sobre o envelope marcado com uma flecha ao fim de cada texto. Agradecemos seu comentário. Obrigado pela visita.
www.G23Presidente.blogspot.com




wallacereq@gmail.com.







quinta-feira, 23 de abril de 2015

Novas pistas sobre os Mello e Silva.



Nova pista?

O professor Pedro Luciano Mello da Silveira e Souza, representante do Real Instituto de História e Heráldica do Paraná, me deixou um bilhete a próprio punho, ( muitos anos atrás 1996) que faz referência a Sétima Condessa de Mafra: Dona Tereza de Mello y Silva , esposa de um Almirante da Real Marinha Portuguesa, ( sem data) informação que não consegui confirmar, e que segundo o professor, liga os Mello y Silva a Casa de Hannover, na pessoa de Dom Manoel Ladislau da Silveira, informação que também não consegui confirmar por falta de dados. Ficando essa pista sob suspeita. Embora eu agradeça o empenho do professor.

G23






Hoje temos 11 Blogs, alguns podem ser acessados diretamente nessa página, clicando onde esta escrito, ACESSE CLICANDO ABAIXO, logo depois do Perfil, na margem esquerda. Muito obrigado pela visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário. Obrigado pela visita.