Seja bem vindo.

O Grupo de Estudos 23 de Outubro mantém 11 Blogs, eles falam de moralidade, política, nacionalismo, sociedade e Fé. Se você gostar inscreva-se como seguidor, ou divulgue nosso Blog clicando sobre o envelope marcado com uma flecha ao fim de cada texto. Agradecemos seu comentário. Obrigado pela visita.
www.G23Presidente.blogspot.com




wallacereq@gmail.com.







quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

A escravidão negra no Brasil (II)

Querida leitora, não tenho problemas com os judeus. O Papa Francisco, em recente livro de Andrea Tornielli, editora Planeta, apoiando-se em Esequiel declara que Israel é e será o povo escolhido. Eu como leigo discordo pois o Novo Testamento, ou nova e definitiva Aliança faz do Cristão  o povo de Deus, o povo escolhido, mesmo que esse tenha origem entre hebreus, afinal  o cristianismo tem origem entre judeus.
Mas se eu estudo a história do Egito, me parece logico que faça constante referencias aos egipcios. Como meu interesse é a influencia do judaísmo na história universal não se pode esperar outra coisa que eu faça constantes referencias ao judeu. A mim, depois de um longo convívio com judeus, e tendo eu por um dos ramos formadores de minha genética um cristão novo me interesso pelo fenômeno da dissimulação de propósitos dos judeus, que data de muito antes da Segunda Guerra, e que esta na raiz de toda perseguição sofrida ou iniciada por esse povo. Você deve lembrar p episodio de José do Egito, ou aquele em que um individuo apresenta sua própria esposa como irmã , ou ainda toda a maquiavélica dissimulação de David para esconder seu adultério.
Eu acho que urge revelar em todos os episódios históricos a motivação e a dissimulação do judeus, caso contrario cairemos na rede da mais hermética tirania e perseguição aos cristão que já existiu exercida por um governo único sem qualquer possibilidade do contraditório. Para mim o que importa é a frase Bíblica: Só a verdade vos libertará!!
Wallace Requião de Mello e Silva.




Hoje temos 11 Blogs, alguns podem ser acessados diretamente nessa página, clicando onde esta escrito, ACESSE CLICANDO ABAIXO, logo depois do Perfil, na margem esquerda. Muito obrigado pela visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário. Obrigado pela visita.