Seja bem vindo.

O Grupo de Estudos 23 de Outubro mantém 11 Blogs, eles falam de moralidade, política, nacionalismo, sociedade e Fé. Se você gostar inscreva-se como seguidor, ou divulgue nosso Blog clicando sobre o envelope marcado com uma flecha ao fim de cada texto. Agradecemos seu comentário. Obrigado pela visita.
www.G23Presidente.blogspot.com




wallacereq@gmail.com.







sexta-feira, 11 de julho de 2014

ESPERO QUE VOCÊ ESTEJA ENTENDENDO

Como eu estou tentando mostrar nos últimos artigos, as decisões políticas do senador Requião não representam um coluio de empreiteiros, uma sociedade de latifundiários, uma associação de multinacionais, uma federação de bancos, etc. PELO CONTRÁRIO, COMO ESTOU TENTANDO MOSTRAR, elas visam o interesse popular.
Como o próprio senador diz, estes gigantes têm seus métodos, seus argumentos, sua defesa e seus defensores e seus representantes, portanto, é o povo quem precisa de governante.

Agora, me chamar de anti semita é uma puta sacanagem, pois não sou eu, mas a própria sagrada escritura que os chama de cepa verdadeira, povo escolhido, portanto, quando eu sublinho algum nome e denuncio a sua condição de judeu eu o coloco na verdade num pedestal. Agora, quando denuncio o seu comportamento é para mostrar o quanto estão longe de Deus, o quanto se afastaram de suas próprias escrituras. Somente isso, obrigado.

                            Jesus ( judeu) diz ao enviar aos apostolos: "Ide primeiro às ovelhas perdidas de Israel"

Hoje temos 11 Blogs, alguns podem ser acessados diretamente nessa página, clicando onde esta escrito, ACESSE CLICANDO ABAIXO, logo depois do Perfil, na margem esquerda. Muito obrigado pela visita.

Um comentário:

  1. O "somente isso, obrigado" era para ter digitado? Acho que não né? Desculpe.

    ResponderExcluir

Faça seu comentário. Obrigado pela visita.