Seja bem vindo.

O Grupo de Estudos 23 de Outubro mantém 11 Blogs, eles falam de moralidade, política, nacionalismo, sociedade e Fé. Se você gostar inscreva-se como seguidor, ou divulgue nosso Blog clicando sobre o envelope marcado com uma flecha ao fim de cada texto. Agradecemos seu comentário. Obrigado pela visita.
www.G23Presidente.blogspot.com




wallacereq@gmail.com.







terça-feira, 25 de novembro de 2014

Legalização da Maconha. A casa da mãe Joana.

A casa da mãe Joana. 
Na verdade o Brasil esta prestes a se tornar a casa da mãe Marijuana. Assistimos uma forte campanha para a legalização da Maconha, também chamada Marijuana. Alegam que ela é medicamento e precisa de autorização legal para importação. Depois para baratear custos  precisamos da autorização legal para plantio. O porte já esta autorizado desde muitos anos. Ela nos aparece agora em todas as rádios  como panaceia universal, remédio contra a epilepsia, dores de cabeça, rigidez muscular etc. Mas esquecem que a Cocaína, a Heroína, a Morfina, e alguns nomes complicados de outros psicotropicos também são medicamentos. Para sua  informação leiam: "Magia em garrafas" tradução de Monteiro Lobato, que tudo indica, como Freud era usuário de coca. Se querem justificativas para torná-la boa eis ai mais uma. Mas se derrepente a maconha se torna um bem legal,util para a sociedade. panaceia para muitos sofrimentos, o que o Estado brasileiro fará com as pessoas que estão presas por tráfico? Afinal elas faziam um bem. Elas não eram traficantes e sim homeopatas, divulgadores, e hoje com a legalização seriam honrados representantes de laboratórios produtores do canabinol. Porém hoje  com suas vidas destruídas, com fama de presidiários ou ex-presidiários, traficantes do mal que virou bem, esses bem- feitores da humanidade ( pois se não fossem eles a ciência não conheceria tais produtos) certamente deverão ser postos em liberdade com honras e indenizados. Indenizações milhonárias pois só o prejuízo financeiro já é considerável, mais o crime contra a honra (desses agentes do bem), perda da liberdade, etc. As fazendas confiscadas pelo plantio, devem ser devolvidas e indenizadas, aviões aprendidos devem ser, revisados, devolvidos e indenizados, assim como caminhões e automóveis. O produto apreendido e queimado, deve ser devolvido aos proprietários com todas as correções, afinal a Boa Conha, por um erro histórico de interpretação do Estado foi considerada ilícita e chamada erroneamente  de Má Conha. Agora, gerando impostos, a Sociedade Brasileira aplaude a Boa Conha enriquecida com vitaminas, a Conha Legal, industrial, natural, orgânica, não transgênica, medicinal, que será distribuída nas escolas para regular a excitabilidade, o agito e mau comportamento dos alunos. A melhor solução conta a violência. A Panaceia Legal. Mais lucrativa que a soja, melhor que o feijão, mais vendida que cigarro com filtro, e como dizem por ai, não faz o mal que faz o fumo.
Efeitos colaterais como impotência sexual, psicoses, esquizofrenia, demência... são bobagens,... o álcool também provoca as mesmas coisas e está no mercado há anos. Se fumar a Boa Joana, fume com moderação adverte o Ministério da Saúde. Se a Boa Conha entrar em seu carro, não dirija, voe!

OBS:parece que as péssoas não entenderam a ironia do texto. Quando Nelson Carneiro apoiado por excessões aprovou o divórcio no Brasil, festejava-se o aperfeiçoamento do casamento, hoje, os casamentos não têm mais duração razoavel, filhos aos milhares vivem o drama de familias separadas. O mesmo estamos preparando com relação às drogas. Você conhece a expressão: Deixe entrar só a cabecinha? Pois é...






Hoje temos 11 Blogs, alguns podem ser acessados diretamente nessa página, clicando onde esta escrito, ACESSE CLICANDO ABAIXO, logo depois do Perfil, na margem esquerda. Muito obrigado pela visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário. Obrigado pela visita.