Seja bem vindo.

O Grupo de Estudos 23 de Outubro mantém 11 Blogs, eles falam de moralidade, política, nacionalismo, sociedade e Fé. Se você gostar inscreva-se como seguidor, ou divulgue nosso Blog clicando sobre o envelope marcado com uma flecha ao fim de cada texto. Agradecemos seu comentário. Obrigado pela visita.
www.G23Presidente.blogspot.com




wallacereq@gmail.com.







segunda-feira, 3 de novembro de 2014

[Hoje eu chorei um pouco.

Recebi um e-mail da leitora Márcia Parra, moradora em São Paulo capital, pessoa que eu nunca conheci pessoalmente; Ela me disse: Quando eu queria morrer você me salvou, nunca esqueci senhor wallace. Obrigado.
As lagrimas correram em meus olhos, pois hoje sou eu que procuro algo que me diga que minha vida valeu a pena. Tudo me parece sem sentido. Me emocionei. A solidão de escrever um blog que não causa nenhuma reação nos leitores, produz em nossa alma uma imensa interrogação. Que merda, para que eu nasci? Então essa moça, casada, (na epoca estava se separando) vem me lembrar que eu "curei" a sua depressão com minhas histórias ( estórias) de uma cama montada sobre um armário, para fugir das enchentes, e de minhas aventuras navegando em uma caixa de sapatos flutuante, com meus três ratos de estimação, o Doentinho, o Zarolho, e o Barrigudinho, sou obrigado a admitir que realmente não sabemos quando Deus nos usa para fazer o Bem. Obrigado Márcia, se quiser dar esse testemunho eu publico aqui, não para minha vaidade, mas para o bem de todos nós.
Tio wallace req req 







Hoje temos 11 Blogs, alguns podem ser acessados diretamente nessa página, clicando onde esta escrito, ACESSE CLICANDO ABAIXO, logo depois do Perfil, na margem esquerda. Muito obrigado pela visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário. Obrigado pela visita.