Seja bem vindo.

O Grupo de Estudos 23 de Outubro mantém 11 Blogs, eles falam de moralidade, política, nacionalismo, sociedade e Fé. Se você gostar inscreva-se como seguidor, ou divulgue nosso Blog clicando sobre o envelope marcado com uma flecha ao fim de cada texto. Agradecemos seu comentário. Obrigado pela visita.
www.G23Presidente.blogspot.com




wallacereq@gmail.com.







terça-feira, 11 de novembro de 2014

Abrindo Portas!

Abrindo portas;
Hoje acordei com essa imagem mental, muito lúcida e movimentada;
Jesus Cristo caminhava à minha frente abrindo portas. Portas complicadas, pesadas, eletrônicas, energéticas. tudo ele abria. Se havia um obstáculo ele removia, com as mãos me indicava se a direita ou esquerda. Se devia parar ou caminhar.
Então percebi que eu o estava seguindo. Foi como um estalo em minha mente, para que ele me mostrasse o caminho, removesse obstáculos, abrisse as portas eu precisava seguí-lo. Era necessário 
que assim fosse.

Quando pensei sobre aquilo, conclui que seguir a Cristo o conforta, conforta o lider, pois de nada adiantaria todo esse esforço se ele abrisse portas e nós não fossemos atrás, refugassemos. Então, começando pelas Escrituras, depois pela comunhão, aceitando as orientações morais de sua Igreja, devemos estar atentos na posição que Jesus toma em nossas vidas, que caminho indica a cada passo, que atitude, que palavra, que gesto, e cheios de confiança, tomamos a resolução: Sim Jesus quero seguí-lo, tu és o Caminho, a Verdade e a Vida. Abre as portas da eternidade  bem-aventurada para mim!

OBS: O cristianismo nos ensina que todos nós seres humanos somos evonicos, isto é, tivemos inicio e não teremos fim, logo todos conheceremos a eternidade, ums a bem aventurança eterna  outros a eterna desgraça.





Hoje temos 11 Blogs, alguns podem ser acessados diretamente nessa página, clicando onde esta escrito, ACESSE CLICANDO ABAIXO, logo depois do Perfil, na margem esquerda. Muito obrigado pela visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário. Obrigado pela visita.