Seja bem vindo.

O Grupo de Estudos 23 de Outubro mantém 11 Blogs, eles falam de moralidade, política, nacionalismo, sociedade e Fé. Se você gostar inscreva-se como seguidor, ou divulgue nosso Blog clicando sobre o envelope marcado com uma flecha ao fim de cada texto. Agradecemos seu comentário. Obrigado pela visita.
www.G23Presidente.blogspot.com




wallacereq@gmail.com.







sábado, 15 de novembro de 2014

No dia da Padroeira do Paraná.

15 de Novembro dia de Nossa Senhora do Rocio de Paranaguá, Padroeira do Estado do Paraná.


“Quem quer que, indistintamente, no Estados Unidos ou em outra parte. Pretenda tratar em público a questão judaica, pode contar como certo que: Ou será acusado de antissemita, ou será desdenhosamente chamado de perseguidor de judeus. Nem a massa do povo nem a imprensa o ajudarão em nada. As poucas pessoas que prestarem uma atenção superficial ao assunto preferirão esperar para ver como se desenrola o novelo. A imprensa em geral esta atualmente aberta para todo tipo de vã adulação a tudo que seja judaico (acham-se exemplos em toda a parte) enquanto  a imprensa (e Mídia) hebrea se encarrega de rebater tudo que não é judaico, ao tempo de divulgar sua nauseante propaganda.”
Henry Ford, em International  Jew, página 53.
“O simples fato de tratar alguém da questão judaica em publico, parece implicar hoje em dia na suposição de um ódio mortal a todo judeu ( sic) Essa suposição de ódio parece ser uma ideia fixa hereditária entre os Judeus”. Henry Ford.
“Digo eu: essa  ideia fixa esconde o temor de que se lance luz sobre a questão judaica e se lhes revele ao mundo a sua fragilidade, sua presunção histórica e sua dissimulação de propósitos”. Em a Curitiba Semítica, pagina oito, Wallace Req. ( estudos sobre a Curitiba dos últimos 50 anos)








Hoje temos 11 Blogs, alguns podem ser acessados diretamente nessa página, clicando onde esta escrito, ACESSE CLICANDO ABAIXO, logo depois do Perfil, na margem esquerda. Muito obrigado pela visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário. Obrigado pela visita.