Seja bem vindo.

O Grupo de Estudos 23 de Outubro mantém 11 Blogs, eles falam de moralidade, política, nacionalismo, sociedade e Fé. Se você gostar inscreva-se como seguidor, ou divulgue nosso Blog clicando sobre o envelope marcado com uma flecha ao fim de cada texto. Agradecemos seu comentário. Obrigado pela visita.
www.G23Presidente.blogspot.com




wallacereq@gmail.com.







sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Por que não ?

Muitos anos atrás meu amigo Vasson foi trabalhar em uma grande montadora de automóveis no Japão. Voltou contando que morava em um contêiner com todo o conforto; Centenas de funcionários moravam em um patio que era anteriormente um estacionamento, ou patio de manobras da fabrica.
Hoje pela manhã conheci um casal que fez uma casa de 39 metros, com im contêiner, gastando ao todo 10.000 Reais.
Eu então me pergunto, o preço, a rapidez mão seria ideal para projetos habitacionais populares de iniciativa dos governos?
Imagino uma fabrica de  casas, que faria as adaptações, e os contêiners já seriam transportados prontos, onde no lote em que seria instalado já o esperava as instalações sanitárias.
Por que não?




Hoje temos 11 Blogs, alguns podem ser acessados diretamente nessa página, clicando onde esta escrito, ACESSE CLICANDO ABAIXO, logo depois do Perfil, na margem esquerda. Muito obrigado pela visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário. Obrigado pela visita.