Seja bem vindo.

O Grupo de Estudos 23 de Outubro mantém 11 Blogs, eles falam de moralidade, política, nacionalismo, sociedade e Fé. Se você gostar inscreva-se como seguidor, ou divulgue nosso Blog clicando sobre o envelope marcado com uma flecha ao fim de cada texto. Agradecemos seu comentário. Obrigado pela visita.
www.G23Presidente.blogspot.com




wallacereq@gmail.com.







sábado, 15 de novembro de 2014

O dito pelo não dito.

Leu os últimos textos?
Afinal quem governa o Brasil? A fazenda é nossa, ou somos apenas os capatazes(alguns) e peões ( todos os demais)? O que eu direi aqui fica dito pelo que não foi dito. A guerra afastou as garras do "capital internacional" por muitos anos. O Brasil ficou aparentemente livre resultando na morte de Getúlio Vargas. Se você pensar que os modelos de empreendorismo brasileiro são os testas de ferro desse capital, como Mauá, Faquhar, e Cochrane Matarazzo, e outros, pode-se supor algo muito mais serio. A maçonaria, aqui aparece como figura central e o judaismo como figura dissimulada no controle do capital, tanto nos negocios internacionais do Brasil, como com Rio Branco nas questões de fronteiras, como no plano de integração da Amarica do Sul, com a história das republicas sul americanas, com os EUA, numa unidade dos chamados EU de todas as americas. Porém. se você tem acompanhado os últimos artigos, ou ao menos se inteirou dos livros divulgados por nós ainda que sob suspeita, ja sabe que a maçonaria é um braço dissimulado do Judaismo Internacional. Pode ser que sim, pode ser que não, disse José Bonifacio ( não o Boni da Globo) no entanto, a Republica, o Fim do Imperio ( Padro II era maçon), as articulações com o bolchevismo, as articulações com o socialismo na Alemanha, a impressionante influencia inglesa, a conveniente " revolução " vermelha na America do Sul; as raizes ideologicas da Intentona, o vínculo do integralismo com o nazismo,a transferencia da vigilância Amazonica para a Raytheon, a diminuição das aguas territoriais brasileiras, a venda da  estatal Companhia Vale do Rio Doce, a lei do Ouro Alemão, a visita de FHC ao cemitério Judeu de Praga e sua manutenção fora do Brasil( onde ele nunca foi perseguido) pela Fundalção  David Rockfeller.deixam a gente com vontade de dizer: Fica o dito pelo não dito.
Apenas um questionamento! Nada mais. 





Hoje temos 11 Blogs, alguns podem ser acessados diretamente nessa página, clicando onde esta escrito, ACESSE CLICANDO ABAIXO, logo depois do Perfil, na margem esquerda. Muito obrigado pela visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário. Obrigado pela visita.