Seja bem vindo.

O Grupo de Estudos 23 de Outubro mantém 11 Blogs, eles falam de moralidade, política, nacionalismo, sociedade e Fé. Se você gostar inscreva-se como seguidor, ou divulgue nosso Blog clicando sobre o envelope marcado com uma flecha ao fim de cada texto. Agradecemos seu comentário. Obrigado pela visita.
www.G23Presidente.blogspot.com




wallacereq@gmail.com.







sábado, 8 de novembro de 2014

Leitão com quirera.

Ingredientes.
Sal; um pacote com meio quilo de quirera;duas cebolas; meia cabela de alho, um quarto de litro de óleo; um pimentão grande; um quilo de carne de leitão; um  maço de cheiro verde.

Ponha em uma panela alta, o quarto de óleo, pique em pedacinhos pequenos as cebolas o alho, o pimentão e deixe em fogo brando ate o molho ferver. Não esqueça o sal. Coloque a carne cortada em cubinhos, complete com agua e deixe ferver bem. Agora com uma concha retire as carnes e as coloque em outro prato. Ficará na panela um molho grosso. Nesse molho derrame o pacote com quirera. Complete com agua. Deixe cozinhar bem cuidando do ponto. Quando estiver cozida coloque na panela as carnes ate que tido esteja bem quente e experimente o sal. Derrame na vasilha em que ira servir. Corte o cheiro verde em pequenos pedaços e enfeite o prato. Esta pronto.
Pão integral, Vinho, Cerveja. caipirinha alcoólica de limão combinam com o prato.
Bom apetite.

Oquê, você vem com aquela historia que  não come carne de leitão? Leu o Gênesis? Não se convenceu? Então leia Atos dos Apóstolos, capitulo 10, versículos 10 a 16.
Bom Domingo. 



Hoje temos 11 Blogs, alguns podem ser acessados diretamente nessa página, clicando onde esta escrito, ACESSE CLICANDO ABAIXO, logo depois do Perfil, na margem esquerda. Muito obrigado pela visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário. Obrigado pela visita.