Seja bem vindo.

O Grupo de Estudos 23 de Outubro mantém 11 Blogs, eles falam de moralidade, política, nacionalismo, sociedade e Fé. Se você gostar inscreva-se como seguidor, ou divulgue nosso Blog clicando sobre o envelope marcado com uma flecha ao fim de cada texto. Agradecemos seu comentário. Obrigado pela visita.
www.G23Presidente.blogspot.com




wallacereq@gmail.com.







quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Virada Cultural

hoje apenas 22 acessos nenhum vindo do Brasil. Falar de homossexualismo, de aborto, tudo bem , mas falar de judeus ja é de mais.
Enquanto isso os Gedais(JUDEUS) tomaram de assalto no Paraná a TV Educativa, os teatros, a radio Educativa, a Secretaria de Cultura e iniciaram a Virada Cultural. Folgo em saber. Que caiam de quatro, e virem bem para cima, pois o vosso inimigo é o próprio Deus. Esse templo, será destruido, não por mãos humanas já disse Ben Sabin Gamaliel.


Quem escreveu essa bobagem grosseira acima? Quem esta interferindo no Blog? Deus não bota no rabo de ninguém, Deus não é homossexual, Deus não faz sexo, não se reproduz, não evolui, não esta nem ai para os judeus. Quando aqueles renegaram a Cristo assinaram a sua sorte, nada mais, agora ficar de quatro, virar para cima, que grosseiro. Besteirol.
Kassia Zig. 



Hoje temos 11 Blogs, alguns podem ser acessados diretamente nessa página, clicando onde esta escrito, ACESSE CLICANDO ABAIXO, logo depois do Perfil, na margem esquerda. Muito obrigado pela visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário. Obrigado pela visita.