Seja bem vindo.

O Grupo de Estudos 23 de Outubro mantém 11 Blogs, eles falam de moralidade, política, nacionalismo, sociedade e Fé. Se você gostar inscreva-se como seguidor, ou divulgue nosso Blog clicando sobre o envelope marcado com uma flecha ao fim de cada texto. Agradecemos seu comentário. Obrigado pela visita.
www.G23Presidente.blogspot.com




wallacereq@gmail.com.







sábado, 22 de novembro de 2014

A grande ilusão!




Linda a América do Sul, esse o novo centro espiritual do planeta. Você vê no centro do Brasil, alguma pulga? Não? Vê alguma pessoa? Não? Pois é, o próprio planeta no contesto cósmico é uma pulga, portanto toda a humanidade vive às costas de uma pulga, uma poeirinha cósmica. Com essa luz podemos enxergar como é grande a ilusão dos poderosos. Governos , exércitos, economias, bancos...merdas cósmicas. Não tivessem os homens medo da morte, e todo esse poder ilusório acabaria. Foi isso que Cristo veio nos ensinar, perder o medo da morte, vencida por ele, para mostrar que os grilhões são desnecessários, pura ilusão. Eu te pergunto, na imagem do planeta você pode ver algum capitalista? Algum comunista? Algum cientista? Algum nazista? Algum judeu? Não? E por que? Porque não somos nada, nosso poder é uma ilusão dependente do comportamento cósmico. Uma desordem cósmica e estamos fritos, compreendem? No comando da Ordem cósmica esta Deus. Deveriamos respeitá-lo, não é? Parece prudente. Então qual é a missão dos cristãos? A nossa missão é lembrar ao mundo a fragilidade do poder humano. A cegueira dos homens diante do que realmente importa. Dizem esses livros que tenho lido, que o mundo econômico esta dominado por financistas judeus. Pura ilusão. O dominio humano é ilusão. Devemos nós os cristãos denunciar a fragilidade dos judeus, nós não comeremos petróleo, nem dinheiro, nem ouro, nem pólvora, nem o amor precisa dessas coisas. Restaurar o amor, a simplicidade do amor é a nossa missão. Lembrar ao homem que cada semente criada por Deus sobre a terra, deve se multiplicar, que cada animal, ou ser vivo tem seu papel. Lembrar que podemos andar com nossas pernas, nadar com nossos braços, fazer amor com nossos genitais, comer com as nossas bocas, dançar, sorrir, cantar, plantar e colher com nossas mãos. Ser cristão é um desafio para gente de fibra.
 Seja você também um Cristão. Decida hoje. Seja um músico a ouvir  e reproduzir a   música cósmica cuja partitura esta nos Evangelhos. Seja bem vindo nesse dia de Santa Cecília, a santa Cantora que fazia dançar aos anjos dos Céus. Sim a pulga é pequenina mas faz o homem se coçar, engraçado não é? Acho que você entendeu, não é? "Seja feita a Tua Vontade, assim nos Céus como na Tarra". Desordem nos Céus, desordem na Terra, desordem na Terra, desordem nos Céus.




Hoje temos 11 Blogs, alguns podem ser acessados diretamente nessa página, clicando onde esta escrito, ACESSE CLICANDO ABAIXO, logo depois do Perfil, na margem esquerda. Muito obrigado pela visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário. Obrigado pela visita.