Seja bem vindo.

O Grupo de Estudos 23 de Outubro mantém 11 Blogs, eles falam de moralidade, política, nacionalismo, sociedade e Fé. Se você gostar inscreva-se como seguidor, ou divulgue nosso Blog clicando sobre o envelope marcado com uma flecha ao fim de cada texto. Agradecemos seu comentário. Obrigado pela visita.
www.G23Presidente.blogspot.com




wallacereq@gmail.com.







segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Escandalos na Petrobrás no governo FHC.

Por motivação politica e manipulação das opiniões , escondeu-se as das falcatruas do governo do PSDB. A mudança da leis das aquas territoriais brasileiras antes da divulgação das descobertas do pré -sal, já conhecidas, ou a venda da Vale do Rio Doce, intermediada pelo seu ex.genro, também judeu, em troca da estabilidade monetária do pais, passando para um grupo de "estrangeiros", 90% dos direitos de lavra no paiís, claro que FHC tomou o cuidado, por medida provisória, de mudar o conceito de Empresa Nacional, eu era então funcionário da Camara Federal.
Mas o que me chama mais a atenção, foi o esquecimento do "Caso Marítima", empresa minuscula do Judeu Eframovich, Helio França, e o diretor da Petrobras Antônio Carlos Agostine e diz, Consuelo Dieguez, em revista especializada, envolvendo o Ex governador Moreira Franco. Assim como o ex.presidente da estatal,Rennó, e Luiz Carneiro. A negociata envolvia dois Bilhões de dólares. Nunca mais ninguém falou sobre isso, nem o MP, nem a Policia Federal conduzida pelo delegado Edvaldo Pereira.
wallace req, para o G 23.

OBS; Poucos sabem que FHC tem uma estreita relação com lideres mundiais do Sionismo. Sua esposa é judia, seu ex.genro também era judeu, ele se sobressai na história politica do Brasil, por um ato pouco conhecido, a aprovação da Lei do Ouro Alemão, um dispositivo legal que permite aos judeus e outros joalheiros mandar para fora  do pais OUROm como se tivera sido roubado dos judeus durante a guerra. Algo, no meu entender absurdo, isso em 1996, lembrando que a Guerra terminou em 1945. O Brasil teria grandes quantidades de ouro dos judeus, 51 anos depois, do fim da Guerra. A lei cria um regime fiscal de isenção, para o chamado "Ouro Alemão". E há quem me pergunte: Onde tem ido parar o ouro Brasil?







Hoje temos 11 Blogs, alguns podem ser acessados diretamente nessa página, clicando onde esta escrito, ACESSE CLICANDO ABAIXO, logo depois do Perfil, na margem esquerda. Muito obrigado pela visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário. Obrigado pela visita.