Seja bem vindo.

O Grupo de Estudos 23 de Outubro mantém 11 Blogs, eles falam de moralidade, política, nacionalismo, sociedade e Fé. Se você gostar inscreva-se como seguidor, ou divulgue nosso Blog clicando sobre o envelope marcado com uma flecha ao fim de cada texto. Agradecemos seu comentário. Obrigado pela visita.
www.G23Presidente.blogspot.com




wallacereq@gmail.com.







domingo, 2 de novembro de 2014

Luta de gigante.

Para você pensar.
Amigos, sei que é difícil compreender o que aconteceu no Paraná. Nesse recorte de Jornal, podemos ler algo muito importante, a resistência de Lula quanto a proibição dos transgênicos, o comprometimento do Mistro da Agricultura  Roberto Rodriguez com a fundação Bung ( produtora de transgênicos e dona do maior porto de grãos da Europa em aguas da Turquia) e outros órgãos internacionais com sede em New York ( pesquise na Internet). Dessa luta do então governador Requião resultou um relatorio do enbaixador norte-americano onde aquele afirmava que Requião era o único nome proibitivo para a presidência do Brasil ( procure documento em inglês na Wikilink).
Para ler pressione control+




Hoje temos 11 Blogs, alguns podem ser acessados diretamente nessa página, clicando onde esta escrito, ACESSE CLICANDO ABAIXO, logo depois do Perfil, na margem esquerda. Muito obrigado pela visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário. Obrigado pela visita.