Seja bem vindo.

O Grupo de Estudos 23 de Outubro mantém 11 Blogs, eles falam de moralidade, política, nacionalismo, sociedade e Fé. Se você gostar inscreva-se como seguidor, ou divulgue nosso Blog clicando sobre o envelope marcado com uma flecha ao fim de cada texto. Agradecemos seu comentário. Obrigado pela visita.
www.G23Presidente.blogspot.com




wallacereq@gmail.com.







segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Demografia. Para ficar de cabelos em pé

Para ficar de cabelos em pé!
Quando você pensa em grande densidade populacional, você pensa na China, não é verdade? Pois você esta muito errado. Você já pensou qual é a densidade demográfica ideal? Então veja isso, o pequeno principado de Mônaco tem dezesseis mil pessoas por quilometro quadrado, e é o campeão mundial em densidade demográfica. O menor ainda "Estado do Vaticano" tem mais de 2000 habitante por quilometro quadrado. Só como exemplo, Taiwan e Coreia do Sul têm por volta de seiscentos habitantes por quilometro quadrado. A Imensa China tem apenas 132 cento e trinta e dois habitantes por quilometro quadrado, na América, os EUA perdem feio para alguns países sul americanos, pois a potência tem apenas 30 trinta habitantes por quilometro quadrado. E O Brasil? O Brasil com seus 201 milhões de habitantes, tem apenas 23 vinte e três habitantes por quilometro quadrado. E você acha que tem gente de mais aqui? Então pense em melhor distribuição do povo brasileiro no território nacional. Esse o nosso interesse vital, mas não é o interesse do agro negócio que fez de nosso país sua grande fazenda, e de nós seus peões impotentes.
Os números não mentem! Por que eles querem controlar a nossa taxa de natalidade? Eles precisam comer às custas de nossa miséria?





Hoje temos 11 Blogs, alguns podem ser acessados diretamente nessa página, clicando onde esta escrito, ACESSE CLICANDO ABAIXO, logo depois do Perfil, na margem esquerda. Muito obrigado pela visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário. Obrigado pela visita.