Seja bem vindo.

O Grupo de Estudos 23 de Outubro mantém 11 Blogs, eles falam de moralidade, política, nacionalismo, sociedade e Fé. Se você gostar inscreva-se como seguidor, ou divulgue nosso Blog clicando sobre o envelope marcado com uma flecha ao fim de cada texto. Agradecemos seu comentário. Obrigado pela visita.
www.G23Presidente.blogspot.com




wallacereq@gmail.com.







segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Intergalaticos.



Intergalaticos. (conto)
Sim eu também adorava essas "estórias". A origem dos homens vinha dos espaços, mas nunca explicavam a origem dos intergalaticos. Assim como os homens arquitetam a globalização do Planeta Terra em uma única nação de terráqueos, como um governo único escolhido pelo Deus invisível. Lá no Z44, um estranho corpo celeste, os zeelendezes, arquitetam um governo único interstelar, como um governo único escolhido pelo Deus Zelão. Esse governo único do espaço sideral cobiça a terra, como alias cobiça o universo inteiro. Então eles enviarão diplomatas para as negociações. Algo semelhante a história de Urias haverá de acontecer. Eles como os ingleses haverão de possuir as mulheres humanas e gerar nelas seres híbridos, serviçais dos interesses dos zeelandezes. Eles não serão humanos, nem propriamente zeelandezes, serão um mistura de aranha com colibri em corpo quase humano. Porem na terra, um grande líder israelita descobriu uma solução muito pratica. Diríamos aos zeelandezes que as nossas mulheres são os homens, e os homens nossas mulheres. Assim os zeelandezes copularão com os homens, para que nada nasça deles. Assim começou a campanha pelo homossexualismo, para irem se acostumando. Ora, disse esse sábio, se os intergalaticos dominarem o mundo, como poderemos nós domina-los como esta escrito nas Escrituras? Precisamos agir rapidamente, pois eles não conhecem seres com dois buracos, eles têm cloaca, aceitarão que os homens são mulheres. As mulheres então foram aconselhadas a tomarem o lugar dos machos humanos, curioso é que elas vem se saindo muito bem, são realmente viris, resolutas, peitudas como o zeelandezes, e tão bundudas quanto o mais valente zeelandez.
Assim esperamos o fim dessa estória, que acabará ou com o domínio do planeta pelos globalizadores, ou com o domínio dos intergalatilizadores. E nós escravos como sempre.
Não vá você pensar que o que vem de longe, das trevas espaciais, são simples demônios, não isso não, isso já é demais, foge totalmente aos principios da lógica e do método cientifico





Hoje temos 11 Blogs, alguns podem ser acessados diretamente nessa página, clicando onde esta escrito, ACESSE CLICANDO ABAIXO, logo depois do Perfil, na margem esquerda. Muito obrigado pela visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário. Obrigado pela visita.