Seja bem vindo.

O Grupo de Estudos 23 de Outubro mantém 11 Blogs, eles falam de moralidade, política, nacionalismo, sociedade e Fé. Se você gostar inscreva-se como seguidor, ou divulgue nosso Blog clicando sobre o envelope marcado com uma flecha ao fim de cada texto. Agradecemos seu comentário. Obrigado pela visita.
www.G23Presidente.blogspot.com




wallacereq@gmail.com.







segunda-feira, 10 de novembro de 2014

A Igreja Católica a maior divulgadora do Judaísmo.


A Igreja Católica a maior divulgadora do Judaísmo.

Eu sou católico. Desde pequeno me intrigava, como todos os dias, ao menos trés vezes por dia, nas leituras se lia algum textos, do Pentateuco, sobre a superioridade e ou predestinação do povo Judeu. Ao crescer em convívio com protestantes, membros de minha família, vi e aprendi, que Lutero, havia restaurado as decisões do Sínodo Judeu de Jabnés, 100 DC, que declarava um novo cânone de livros judeus, que foram adotados pelo protestantismo. Essa excessiva publicidade, tentava superar a culpa, mágica culpa, que tentava amenisar os fatos bíblicos da Condenação de Jesus, e a escolha pelos judeus por Barrabás.
Assim aquela repulsa instintiva aos judeus, que Henry Ford narra, nada é mais, que a rejeição de Jesus Cristo, ao Judaismo, ao Farisaismo, e ao sectarismo racial judeu.









Hoje temos 11 Blogs, alguns podem ser acessados diretamente nessa página, clicando onde esta escrito, ACESSE CLICANDO ABAIXO, logo depois do Perfil, na margem esquerda. Muito obrigado pela visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário. Obrigado pela visita.