Seja bem vindo.

O Grupo de Estudos 23 de Outubro mantém 11 Blogs, eles falam de moralidade, política, nacionalismo, sociedade e Fé. Se você gostar inscreva-se como seguidor, ou divulgue nosso Blog clicando sobre o envelope marcado com uma flecha ao fim de cada texto. Agradecemos seu comentário. Obrigado pela visita.
www.G23Presidente.blogspot.com




wallacereq@gmail.com.







domingo, 2 de novembro de 2014

No dia de finados, uma homenagem a Cecílio Almeida.

Perdemos a oportunidade de eleger um grande senador; Marcelo Almeida, em nome de quem presto essa homenagem a Cecílio do Rego Almeida, fundador da empreiteira CR Almeida.
Conheço o Marcelo desde criança. Ele talvez não lembre de mim, mas um dos irmãos da mãe de meu filho é casado com a filha do Félix, tio do Marcelo. Acompanhei sua atuação como vereador, sei o motivo pelo qual Requião o convidou para ser Diretor do Detran-Pr e posteriormente Secretário de Obras do Governo do Paraná ( nessa ocasião Marcelo era suplente de Deputado Federal, e os empreiteiros e políticos do Paraná se mobilizaram para que assumisse em Brasília ficando longe das obras do Paraná. Porque? Porque Marcelo sabe muito de como funciona os esquemas dentro das obras publicas) pela sua competência  e impoluta atitude administrativa. Engenheiro, casado, culto, ele foi caluniado ao extremo nessa última campanha, pudéra, imaginem Marcelo como senador auditando as obras no Lago Paranoá, em Brasília sob responsabilidade da empreiteira de um dos irmãos de Álvaro Dias. A terra tremeria.
Assim, mais uma vez, Marcelo é prejudicado, e o Paraná perde a chance de ver eleito um Senhor Senador.
wallace requião de mello e silva para o G23.  






Hoje temos 11 Blogs, alguns podem ser acessados diretamente nessa página, clicando onde esta escrito, ACESSE CLICANDO ABAIXO, logo depois do Perfil, na margem esquerda. Muito obrigado pela visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário. Obrigado pela visita.